0 Resenha:Base em bastão color trend da avon!

    Oiii Meus amores!
    Já faz um tempo que eu estou procurando uma base pra mim. Acontece que a base tem que ser pratica, barata ( principalmente), e tem que resolver meus problemas, ou seja a oleosidade da minha pele que de uns anos pra cá tem aumentado, ou seja quero um produto um produto BBB.

    Aí, a mais o menos um mês, eu tava folheando uma revista da avon e vi a base em bastão da color trend que tava em promoção, muito baratinha só R$ 10,99, não pensei duas vezes eu tinha que experimentar. Resolvi comprar, mas claro antes, pesquisei sobre o produto, afinal eu tinha que conhecer o que eu vou comprar né. E acabei encontrando opiniões diferentes dobre essa base, tanto positivas quanto negativas!
    E quando finalmente a base chegou eu pude dar minha opinião! Ela vem em uma embalagem muito pratica. Da cor preta que rosqueável, como um batom sabe, só não gostei que quando vou rodar a rosquinha pra guardar a base suja um pouquinho a borda, o que é um ponto ruim! 
    A Avon diz:3 produtos em 1: corretivo, base e pó,FPS 15 (no produto), Cobertura MÉDIA possui 6,5 g e está disponível nas cores: Bege Claro, Bege, Rosado Médio, Café (Ideal para pele negra), Caramelo.
    E hoje eu testei o produto e...
    Eu esperava um pouco mais dessa base. Ela transfere bastante, além de não ter uma cobertura muito boa, além do quê apesar de ser oil free, ela dá um pouquinho de brilho à pele, sim! Até que nem tanto.
    A Avon diz  que" possui 3 produtos em 1: corretivo, base e pó " mas eu não percebi nada, ele não desempenha muito bem o seu papel como base, não cobre nem disfarça (como um corretivo deve fazer), e nem da o acabamento que um pó deve dar (matteficando).
    Vejam algumas foto que eu tirei da minha base, há lembrando a cor que comprei foi a caramelo, segunda cor mais escura:
A base ainda no plastico, que eu rasguei.
A embalagem.
A base:

     Segue a baixo o vídeo em que eu aprendi a aplicar base em bastão pra vocês:


Beijokas meus amores!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger