0 Como fazer Make de Neon!!!!

     Oiiii meninas!
     Eu tava pesquisando sobre MAKE na net quando eu encontrei um passo a passo de como fazer um make de sombra neon  muito linda! Então decidi mostrar pra vocês.

     É muito simples de fazer você só vai precisar de: Sombras neon(nos tons amarelo, laranja, rosa, azul, verde e roxo) rímel transparente e um lápis de brilho.
     Agora vamos fazer!!! Pegue o lápis e contorne o olho, depois, Pegue a sombra amarela e passe no inicio do olho, agora, pegue a sombra laranja e ponha um pequeno traço continuando o a linha, pegue o rosa e faça o mesmo mas com um traço maior, com o azul faça o mesmo, pra terminar a parte de cima use o roxa mas faça um traço como "OLHO DE GATO". Agora comece a fazer a parte de baixo, pegue a sombra rosa e faça o mesmo que o roxo sendo que em baixo, agora pegue o verde e faça um outro traço, pegue a sombra laranja e faça um traço do mesmo tamanho do verde, e por ultimo pegue a sombra amarela e faça um traço menor unindo o mesmo com o traço, amarelo, inicial. Agora aplique o rímel.
     E esta pronto o seu olho Neon.
     Maravilhoso não?! Você vai arrasar com esse Make!!!!
     E agora eu vou mostrar pra vocês alguns produtos em neon, para fazer um make neon lindo!!!! Olhem só:
Esses são os lápis para delinear neon INCRÍVEIS!!!!
E esses são os rimeis de neon LINDOS!!!

Esses são os batos neons NOOOSSA!!!
     Também achei algumas sombras no site da contém 1g vejam abaixo as cores que estão disponíveis:

AMARELO NEON
AZUL NEON
LARANJA NEON
ORQUÍDEA NEON
PINK NEON



TOMATE NEON



VERDE NEON
     Todos eles estão disponíveis em diversas cores, eu encontrei alguns produtos no site da CONTEM 1G!!!!
     http://www.contem1g.com.br/produtos/ Ta ai o site pra quem quiser acessar OK.


     EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO. 

Beijokas meus amores!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger