0 Como fazer uma loção higienizadora de pincéis.

     Oiii meus amores!
     Nós sabemos que é muito dificio manter os nossos pinceis lipos não é mesmo?!
     Ter que seguir a risco a receita para lavar os nossos pinceis é meio complicado porque eles acabam demorado para secar e ai não da tempo de fazer outro make!

     Então não seria ótimo se agente pudesse manter os nossos pinceis limpos e menos encharcado!
     Pois eu tenho uma solução que aprendi no canal da   JehLopesFemmeFatale!
     É uma loção higienizadora de pinceis que eu vou dar a receita pra vocês:
Ingredientes:
  • 1 copo de água filtrada
  • 1 colher de champo de bebe ou neutro
  • 1  colher de detergente
  • 1 colher de creme pra pentear ou live
MODO DE FAZER
     Misture todos os ingredientes. Depois deixe descansar por uma hora, depois ponha dentro de um potinho com tampa!
     É bem simples de fazer e não dá muito trabalho. Mas pra vocês entenderem melhor segue abaixo o vídeo pra vocês:
     Eu uso essa loção durante a semana mas no final de semana eu lavo os meus pinceis, como manda o figurino.E depois de lavar escovo as cerdas com um pentinho e deixo secar sobre uma toalha.
Beijokas meus amores!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger