0 Delineado duplo: Turquesa+Preto, Dourado+Preto e Rosa+Preto!!!

     Oii meus amores!!!
     Uma das duvidas sobre delineador colorido que nós temos é como usar né.Se vai cair bem na ocasião, ou se você não vai ficar tipo "piriguete" não é mesmo?!
     Pois bem foi vendo essa foto da diva Katy Perry que eu decidi fazer esse post sobre delineador colorido!!!

     Eu tava olhando algumas postagens em outros blogs e ai eu vi que as moças não estavam muito satisfeita com o delineador turquesa então eu resolvi mostrar pra vocês esse jeito Katy Perry de aplicar o delineador turquesa!!!
     Realmente esse jeito "pop" de aplicar o delineador é maravilhoso!!!
     E o preto valoriza ainda mais o delineado colorido sem deixar vulgar NÉ!!!
     Para fazer esse delineado duplo Turquesa+Preto lindo da Katy você pode usar essas opções abaixo de delineador turquesa e delineador preto:
Pode ser esse da color trend avon.

Ou essas outras opções de delineador azul: Kajal (1-Color Trend-Avon e 2-Guerlain), em liquido (3-M.A.C), em lápis (4-Urban Decay , 5-Eyeko, 6-M.A.C e 7-Clarins), retrátil, ou em gel (8-Make B. O Boticário).



E para o delineado preto:
Esse também da color trend avon.
Ou essas opções de delineadores pretos: líquidos (1-Vult e 2-Artliner), em gel (3-Make B. O Boticário), kajal (4-Color Trend- Avon), retrátil (5-Marca desconhecida), ou em lápis (6-Océane Femme):

     OK!!!Agora olhem esse delineado duplo Dourado+Preto:

     Esse ficou lindo maravilhoso principalmente poque o dourado combinou com os olhos da pessoa da foto amei!
Para fazer esse delineado você pode usar esse delineador em gel do Boticário:
E abaixo tem algumas opções de delineadores dourado:em liquido (1-M.A.C), kajal (2-Color Trend-Avon), ou em lápis (3-Revlon)
     Bom, agora olhem só abaixo, esse delineador Rosa+ Preto também não ficou magnifico?! Eu me apaixonei por ele, RE-fofo, RE-romântico e RE-perfeito, para aquelas meninas mais cute né:
Para fazer esse delineado rosa você pode usar esse delineador em lápis rosa neon da Vult:
Ou você pode usar esse delineador abaixo, o em liquido (1-Jequiti). Mas se você preferir algo mais pratico pode usar uma sombra rosa (2-Avon, 3-Duda Molinos , 4-Boticário, 5-Vult, 6-M.A.C)pra fazer o delineado.

     Mas como fazer isso com sombra rosa?hum...
A resposta está nesse vídeo abaixo.
Espero ter ajudado vocês. Arrasem com delineado duplo!
Beijokas meus amores!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger