0 Pincel para pó compacto FENZZA!


Oiii meus amores!!!
     Hoje eu vou mostrar pra vocês uma grande decepição pra mim, o meu pincel Provisório de pó compacto.

     Sim decepção, é eu tava loca pra comprar um pincel pra pó mas na AVON eu achei o preço um pouquinho salgado e eu não tava tão avontade em dar R$ 32,00 em um picel e decidi esperar por uma promoção.
     Mas enquanto não chega a promoção, eu precisava de um  pincel provisório, e eu tava disposta a comprar um bem baratinho.
     E foi o que eu fiz.Ao encontrar um pincel para pó bem baratinho da FENZZA, R$ 3,99, comprei na hora.Mas, como alegria de pobre dura pouco(rsrsrsrs), ao chegar em casa eu fui desembaraçar as cerdas e foi cerda para tudo quanto é lado!

Que decepção, ainda bem que não custou caro ai não vou precisar ficar chorando, vou continuar usando até comprar outro, e isso não pode demorar muito porque esse pincel não vai durar muito acho que no maximo do maximo dois meses.
A baixo fiquem com as fotos da minha "decepição".








Pra vocês verem o tamanho pincel para Pó compacto em comparação com o de Blush. 

E é isso Beijokas meus amores até o proximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger