0 Resenha: Delineador Liquido Para Olhos Color Trend AVON

     Oiii meus amores!
     Vamos continuar com as resenhas que prometi.
     E faltam só dois posts -Contando com o de hoje.
     Hoje eu o post é sobre um delineador liquido preto color trend, ele é bem pequeno, eu não acho que vale R$ 14,00, é esse presso mesmo, eu tava tão ansiosa para testar o produtinho que eu nem esperei a promoção.

     Na verdade eu fiquei um pouco apreensiva de comprar o delineador afinal eu não sabia passar.
     Então antes que chegasse eu tinha que aprender como usar, ai eu fui pesquisar.
     Primeiro eu fui pesquisar sobre a qualidade do produto, e eu admito que eu encontrei algumas criticas.
     Algumas diziam que quando aplicou o produto na pálpebra o delineador quase arrancou-lhe o olho.
     Mas eu encontrei uma explicação para o que aconteceu.
      A avon diz no site, que se o produto for aplicado em grande quantidade pode causar ardência.
      O bom é que isso não aconteceu comigo ocorreu tudo bem, NÃO ARDEU!
      Depois de pesquisar a qualidade do produto eu fui aprender como usa-lo.
      Pesquisei varias dicas e tutoriais.
      E descobri a Paola Gavazzi e a Camila Coelho que são duas gurus de maquiagem.
     Eu assisti um tutorial da Paola e dois da Camila, ambos sobre delineado. Eu irei postar os mesmos no final do post.
     Bom, só depois de assistir esses tutorias eu me achei preparada para delinear.
     E ai quando o delineador chegou eu pude testar e ta ai o resultado.


     Agora vamos ver se o que a AVON diz é verdade.
     Avon diz: "Define e intensiva o olhar. Secagem rápida. Fácil aplicação."
     Minha opinião: Como vocês podem ver nas fotos acima os olhos ficam definidos e intensos. O delineador seca super rapidinho, o que é ótimo pois assim ele não borra. A aplicação é bem fácil e rápida, mas claro que depende não só do pincel mas também da firmeza na sua mão.
     Agora vamos conhecer algumas características do delineador:

  • O delineador tem 9,1 cm de altura, sendo 2,8 cm do potinho e 6,3cm do pincel.

  • O pincel é bem fininho, o que facilita em fazer aquele delineado bem fininho e preciso.

  • Ele é bem pretinho.

     E para provar que ele é bem pretinho segue abaixo uma comparação do preto dele com o preto do meu lápis de olho:
     Mas ele tem um pontinho negativo, é que ele mancha mais na água do quê o lápis de olho.
     Mas nos tutoriais que vou postar tem uma dica muito boa para não borrar.
     E abaixo os videos prometidos. Do canal da Paola  e da Camila .



E é isso meus amores Beijokas e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger