1 Resenha: Pincel para Sombra da Avon

Oiii meus amores!!!
     Como vocês estão, espero que estejam bem porque eu to muito bem e feliz. Vocês que são mulheres sabem como nós ficamos quando compramos algo novo não é mesmo. Então a duas semanas atrais eu tava folheando a revista da avon e vi alguns produtos que me agradaram são eles: Pincel de sombra, loção removedora de maquiagem, delineador liquido e hidratante para as mãos.
     Mas calma eu vou falar de cada um por vez tá. E hoje eu vou falar do pincel para sombra da avon.

     Eu recebi ontem a tarde mas resolvi experimentar hoje.
     Eu comprei ele na promoção por R$ 9,99 quando o preço real é R$ 14,00.
     Então vamos lá. A avon fala um monte coisa sobre esse pincel, e eu testei para ver se o que aavon diz é verdade.
     Então vamos lá:
     A avon diz:"Cerdas macias e naturais que ajudam a espalhar e dosar o produto da maneira correta. Cabos longos e anatômicos para facilitar o manuseio. Mais cerdas para uma distribuição uniforme do produto".
  O que eu achei: "Realmente as cerdas são muito macias o que faz com que a sombra seja muito bem aplicada nos olhos de maneira correta. O cabo é comprido o que ajuda a manusear o pincel. Esse pincel possui muitas cerdas o que ajuda a pegar e a segurar mais sombra".
     Ou seja tudo o que a avon diz sobre esse produto é verdade eu garanto.
    Agora pra vocês...
    Outas características desse produto:
     O produto mede 14,5cm de altura, sendo que 13,1cm é do cabo e 1,4cm estão nas cerdas.
     
     O cabo é de um plastico preto e começa fino junto das cerdas e vai ficando largo quando vai chegando no fim do cabo, e tem o nome branco da avon pintado na ponta.E como ele é larguinho na ponta, o pincel pode ficar em pé.
     Ele vem dentro de uma bolsinha de plastico transparente o que facilita de você levar ele na bolsa.
     E o melhor é que ele não soltou nem um pelinho quando lavei, nem um único pelinho. E não tem cheiro, que cá entre nós é terrível quando um pincel tem aquele cheiro forte horrível não é mesmo.       
     Então o que acharam do pincel? Ele é tão bonitinho e é bem macio, então vale a pena ou não comprar?!
E é isso depois eu posto sobre os outros produtos que comprei.
Beijokas e até o próximo post!!!

1 comentários:

Dicas Mulher disse...

Vou testar também!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger