0 Resenha:Creme hidratante para as mãos erva doce avon naturals

     E depois de tempos, perdão pela demora, vamos para a ultima resenha dos 4 produtinhos que comprei da Avon.
     O ultimo é o creme para as mão erva doce naturals.

     Esse eu amei! Ele é super pratico além de ser muito baratinho. Só me custou R$ 4,99, mas, tava na promoção pois o preço real dele é R$ 7,00, mesmo assim é muito baratinho vai!
     Ele tem um cheirinho bem gostosinho de erva doce, além de que rende bastante, porque para uma aplicação basta aplicar uma pequena quantidade.
     A embalagem é num formato de uma bisnaga que mede cerca de 10,9 cm de altura e é muito fácil de usar.
     Além de que ele é pequeno, o que facilita para carregar na necessaire para qualquer lugar.
    As mão ficam macias e hidrata bastante a pele ressecada.
    Ele é maravilhoso!
Além desse creme hidratante maravilhoso de Erva Doce a AVON NATÚRALS também oferece essas opções acima de hidratantes com fragrâncias de... Guaraná e MelLichia e VioletaMorango e Chocolate BrancoNozes e Açúcar, Rosas Vermelhas e Pêssego.
     Eu amei o de Erva Doce mas vocês podem escolher o aroma que mais gostarem. Afinal a Avon oferece hidratantes com fragrâncias para todos os gostos.
     EU RECOMENDO CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS AVON NATURALS.
Beijokas meus amores e até o próximo post!
BÊSO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger