0 Resenha:Loção Removedora de Maquiagem Dos Olhos Avon


     Oiiii meus meus amores!
     Hoje eu vou mostrar a pra você uma das resenha que prometi no post passado.
     Lembra que eu disse que eu pedi alguns produtinhos da AVON.
      Então vamos lá, o post de hoje é sobre um removedor de maquiagem para a área dos olhos. Eu comprei ele na promoção, Adooooro promoção (quem não ama), ele tava por R$ 5,99 e o preço real é de R$ 8,00.

     Eu achei esse removedor maravilhoso! Apesar de achar que ele é um pouquinho oleoso.
     Sim oleoso, eu percebi que ao redor dos meus olhos ficou  brilhando, um pouquinho mas nada de exageros.
     Então, vamos ver se o que a AVON diz sobre o produto é verdade. Claro na minha opinião.
     Avon diz:"Condiciona e hidrata os cílios e a delicada região ao redor dos olhos. Formula leve e suave. Avon style pode ser usado também em toda área do rosto."
      Eu:"Realmente ele hidrata muito bem a região ao redor dos olhos, eu senti a pele muito mais macia e hidratada. formula é suave, os olhos não adem nada e não tem cheiro. Eu não recomendo usar esse demaquilante no rosto porque, como eu disse no inicio do post, a pele fica um pouco oleosa. Mas a questão da oleosidade pode ser resolvida, de acordo com o modo de uso, que tem na embalagem do produto, apos a aplicação do produto tem que lavar o rosto."
     O produto é muuuuuuuuito bom mas, pra não ser exagerada e pra vocês não pensarem que eu sou puxa saco da AVON, eu tenho que admitir que o produto tem seus pontos negativos. 
     Como por exemplo a questão da oleosidade. Que como você pode ver na foto abaixo fica um pouco luminoso.
      A questão de ele ser em creme, que é uma coisa que eu não gosto muito porque eu acho terrível a melequeira que ficou no meu olho.
     Mas também tem os pontos positivos que já foram mencionados e também tem o ponto que eu mais gostei:
  • Ele retira toda a maquiagem incluindo a máscara a prova d'água. Sim retira mesmo basta aplicar um algodão embebido com a loção sobre a pálpebra e cílios fazendo leves movimentos circulares. Depois você pode tirar o resto com uma haste, algodão ou papel absorvente. E ai enxague com água.
  • Sem contar que ele vem em uma embalagem bem bonitinha e pratica, apesar de a embalagem ser de um plastico duro que não da para apertar, isso é um ponto negativo da embalagem.

      E é isso meus amores desculpem a demora é que esse mês tá muito corrido é muito trabalho escolar, pesquisa, teste...
      Minha vida tá uma correria só. De vez em quando é que eu encontro um tempinho pra mim postar.
Beijokas e até o próximo post!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger