0 Unhas da semana!

Impala Marina e QTock Lavanda!
     Oiiii Meus Amores!!!!!!!!!!!!
     Essa é a primeira vez que eu posto sobre unhas e quero mostrar pra vocês as unhas dessa semana.

     Eu usei como base, o esmalte da Impala cor Marina. Depois eu apliquei em cada polegar um adesivo de unha que ganhei nas minhas unhas (na verdade eu tava sendo pressionada pela minha BFF para usar, os adesivinhos que ela me deu, mas eu tava com receio de usar porque eles são tão lindinhos para durarem um dia na unha, mas ai eu sedi, e decidi aplica-los nas unhas).
     E nas outras unhas que ficaram sem adesivos (a minha amiga me deu dois adesivinhos) eu apliquei nas outras unhas um esmalte QTock Glitter cor lavanda, que eu achei que combinou muito bem com o esmalte azul.
     E pronto ta aí o resultado:




E é isso meus amores até o próximo post!
Beijokas!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger