0 Unhas da semana: Esmalte QTock Sereia+Adesivo Music!

Esmalte QTock Sereia e Avon Color Trend V.I.P
     Oiii Meus amores!!!!!!
     Essa semana eu usei nas unhas duas cores de esmaltes diferente.
     Um foi o sereia da QTock e o outro foi o V.I.P da Avon:

     Mas foi tipo assim o V.I.P eu usei para fazer o desenho na unha e o Sereia eu usei como base.
     Eu vou explicar.
     Primeiro, claro, eu apliquei a base nas unhas, depois em cima da base eu apliquei o sereia. Ai eu fiz o adesivo com o V.I.P. Adesivo???
     Sim é um adesivo, calma eu vou postar o video explicando tudinho no final do post.
     Mas vamos continuar. Depois que o adesivo secou eu tirei com um palitinho, passei um estra brilho na unha, apliquei o adesivo, e depois passei novamente o extra brilho. E pronto.
     Enquanto ao adesivo, nas unhas da mão esquerda eu fiz desenhos de notas musicais e nas da mão direita eu fiz a palavra MUSIC:
                          Mão esquerda                                 Mão direita


     E segue abaixo um vídeo do canal da barbicarvalho "Como fazer adesivos de unhas caseiros!" Aprendam a fazer o adesivo e arrasem!!! 
Beijokas meus amores um Ótimo fim de semana e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger