0 Caviar Nails ou Unhas de Caviar!

     Oiii meus amores!
     Vocês já devem estar sabendo dessa nova tendência que está subindo a cabeça das amantes de unhas, e dominando as unhas da mulherada inglesa!

São as unhas caviar ou Caviar nails. Essa tendencia foi lançada pela Ciaté, uma empresa inglêsa de cosméticos, a diretora criativa da empresa, Charlotte Knight, que teve essa invenção para uma seção de foto. Mas o resultado foi tão interessante que ela decidiu comercializa três cores Rainbows, Black Pearl e Mother of Pearls.
Mas se você não tem acesso a essa marca você pode dar uma improvisada, substituindo as bolinhas caviar por mini esferas de unhas que é bem baratinho ou até mesmo por mines missangas!
     Vocês devem estar achando o nome dessas "obras" um pouco estranhas né, mas esse estilo de unhas tem esse nome pois as unhas ficam um tanto parecida com essa comidinha um tanto exótica e "cara".
Mas isso vocês já devem ter percebido. Mas cá entre nós essa modinha é um tanto estranha.
      Mas vamos lá por as mãos na massa, e dá uma bela improvisada pois se vocês querem copiar a ideia sem gastar o preço de um "caviar" vão ter que prestar bastante atenção!
Matériais:
  • base incolor;
  • extra brilho;
  • mini missangas ou mini esferas de unhas;
  • um potinho para por embaixo das unhas;
  • um esmalte de cor de sua preferencia mas da mesma cor das bolinha;
  • uma colher pra facilitar;
     Pra fazer é simples basta você passar nas unhas a base incolor antes de tudo, depois passe duas camadas de esmalte da mesma cor das bolinhas, depois com o esmalte ainda molhado com a ajuda de uma colher -se achar mais fácil do que despejar as bolinhas de vez- vá pegando as bolinhas que estão dentro do potinho e vá pondo em cima da unha até cobri-la completamente, depois pressione as bolinhas para grudar as bolinhas e as bolinhas que ficarem fora da unha irá cair dentro do potinho que estará em baixo das unhas, espere secar de 15 a 20 minutos e pronto.
     Pra facilitar eu encontrei um vídeo em PORTUGUÊS no canal  que ensina a fazer as caviar nails nas unhas:

     Vejam só essa caviar nails que lindas:



     E é isso meus amores quero saber se vocês encaram essa nova onda, eu ainda estou pensando se eu vou aderir a essa tendencia ou se eu vou deixar passar!
Beijokas meus amores e até o próximo post! 
Beijos de Caviar!!!!!rsrsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger