0 Novidades Color Trend!!!

Oiii meus amores!! Tava morrendo de saudades de vocês. Demorei pra postar porque eu tava em semana de prova então eu tinha que estudar muito. Mas agora eu já sai de ferias e acho que vou poder postar regularmente, é eu acho.
     Mas vamos ao foco do post Né. Vocês já devem ter notado que a Color Trend está com novas embalagens, isso não é novidade para ninguém, afinal até comercial sobre a novidade tem. Mas, eu tenho que confessar que, quando eu peguei o folheto da avon eu fiquei um tanto "perdida" por causa das embalagens novas.

     Ai decidi postar as embalagens antigas e as novas pra, talvez, se vocês ficarem com a mesma duvida que eu, eu disse talvez não to falando que vocês sejam desmioladas como eu Né.
     Mas vamos lá abaixo os produtos com as embalagens antigas e as novas.
     Face:

Base Líquida


                                                

Base em Bastão FPS 15

            
 Corretivo Líquido

Pó Compacto FPS 10

               

Blush em Pó Compacto

Olhos:

Lápis Sombra para Olhos

Lápis para Delinear Olhos

 Kajal Delineador e Sombra para Olhos

Delineador Líquido para Olhos

Máscara para Cílios Curvas Perfeitas

Máscara Alongadora à Prova D'Água

Máscara Extra Volume para Cílios

Máscara Incolor para Cílios

Lábios:

Sabor & Aroma Brilho Labial

Color Trend Pop Love Batom

                        

Batom Color Trend

Batom Hidratante

Brilho Rollette para Lábios

               

Brilho Rollette Glitter para Lábios

Unhas:

Coleção Estava Escrito

A-Do-Le-Tá

Delicinhas da Estação

Garota da Capa

     Essa são só algumas das coleções de esmaltes da Color Trend, foi só pra mostrar as mudanças na embalagem.
     Vocês já viram o comercial da coleção Color Trend, bom caso vocês não tenham visto vejam abaixo:
As embalagens ficaram lindas e muito mais modernas.
     Quem concorda comigo levanta a mão! \o/\o/\o/\o/\o/
E é isso meus amores BEIJOKAS!!!!! E até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger