0 Resenha:Lápis Para Delinear Olhos e Encore Batom Color Trend Avon

      Oi Meus amores!!!
    Já faz um certo tempo que eu deveria ter postado esse post mas eu tava um pouco atrasada para postar outras coisas e então vou postar agora.
Eu já sei que já não é mais essa a embalagem por que eu já postei sobre essas mudanças. Mas mesmo com essas mudanças ele continua o mesmo então...
     Ele tá disponível nas cores Preto, Marrom e Azul. E possui 1,2 g
antes o presso dele era R$ 8,00 e agora com as mudanças na linha ele está por R$ 9,00.
     A Avon diz que e ele da um traço fino e preciso.
     E realmente da um traço fino e preciso, mas eu achei o lápis tão fininho. Eu comprei o preto, pra delinear, mas eu não acho que foi uma boa ideia, pois com o tempo ele escorreu para a pálpebra inferior então eu não gostei muito dele.
     Mas apesar disso tem uma coisa que eu gostei nele, ele é bem macio, o traço é fininho e é mais pretinho do que o meu antigo lápis de olho. Apesar de que o meu antigo lápis olho não escorria.

     Conclusão: Não gostei da fixação do lápis, apesar de ter gostado da cor.
     Além desse lápis eu também comprei esse batom Encore Color Trend Avon Cor Rosa Star.
     Quando eu o comprei, o preço real dele ela R$ 7,00 e agora está por R$ 9,00, quando não está em promoção.
                                                            
      E claro eu comprei o batom quando a embalagem não avia mudado, no inicio de junho, ele agora tá como na foto acima.
     Eu gostei muito dele pois ele tem um acabamento cintilante muito bonito, e ele é num tom rosa bem clarinho.
     Eu gostei muito dele.

     Avaliação final:
O lápis não é muito bom pois ele escorre, mas a cor dele é um ponto positivo.
O Batom é bom tem um acabamento bonito e discreto do jeito que eu gosto.
E é isso meus amores, logo eu volto com mais posts.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger