0 Avon Color Trend Delineador Líquido Transformador Para Olhos.

     Oiiiii!!
     Eu tava morrendo de saudades, confesso que tenho que pedi perdão pois ando muito sumidinha -Eu sei- Mas é que eu ando muito ocupada, cheia de trabalhos e pesquisas escolares pra fazer, mas eu vou tentar regularizar os meus posts!
     Bem, o assunto de hoje é isso que ta na fotinha acima. É que à algumas semanas -já não sei nem mais quantas abapha tá- a Color trend avon lançou esse produtinho que serve pra nos ajudar bastante.

     Siiiim esse delineador é mais ou menos assim. Eu não sei como ele é realmente pois ainda não adquiri eu disse ainda??? mas em fim ele serve pra por em pratica aquele truquezinho das sombras lembram??? Eu acho que eu falei sobre esse truque aqui no blog a algum tempo?!?!?! Foi uma ensinadinha básica mas vamos lá!
     Sabe?! É o seguinte pra fazer um delineado colorido sem precisar comprar um delineador daquela cor, vc pode pegar um pincelzinho chanfrado de maquiagem -sabe aquele bem fininho que serve para delineador em gel?! então- pega ele ou um outro pincelzinho bem fininho que serve para delinear, molha um pouquinho na sombra e faz o traço. Eu nunca fiz mas deve dar certo esse truque pelo que eu vejo nos blogs por aí!
     Então esse produtinho recém lançado da color trend avon substitui o pincel, chanfrado ou o fininho mesmo, e a água pra umedecer a sombra -abapha essa parte da água rsrsrs- em fim é bem pratico, vc pega o produtinho, passa na sombra, delinear, limpa depois de usar -não vai bancar a porca e não limpar né, por favor- ai é só guardar. Pra facilitar olha só o passo a passo que tem no catalogo da avon.
     Tá meio manchadinho mas da pra ver né, e entender só pela foto -e olha lá a parte de limpar, não disse pra não bancar a porquinha, fofa- quase que me esqueço, essa foto do passo a passo do catalogo eu peguei do site http://ascoisasdalele.blogspot.com.br "obrigadinha Alessandra salvasse o meu post mil beijoss!!!"
     E ai gostaram da novidade? Eu amei! Há no blog da Alessandra diz que esse produto foi lançado na campanha 15. "Valeu de novo Alessandra".
     E antes que eu me esqueça, o produto tá por R$12,00 no catalogo da avon e o potinho dele é branquinho assim -não vá bancar a distraída e confundi-lo com o delineador preto que é azulzinho assim:
Mil beijos e mais uma vez mil perdões pelo sumiço!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger