0 Resenha: Avon Batom Ultra Color Rich Nude Matte Cor Intensa .

     Oi meninas, eu sei que eu andei sumidinha mas é que to muito ocupada- é o motivo de sempre, ok?!-mas agora eu vou postar eu tenho planos pra muitos posts o que me falta é o tempo.
     Eu tava dando uma olhada no folheto da avon-o que não é novidade pra ninguém-, e acabei encontrando esse batom da linha ultra color rich matte em promoção, comprei por R$11,99 quando o preço normal dele é de R$16,00.
     Acontece que eu nunca tinha tido um batom na cor nude ne muito menos com a textura matte então resolvi compra poque ai já compro os dois em um.
     Eu também comprei porque gostei a cor que é um nude meio coral.
     Então abaixo o meu batom:
     Na minha opinião o batom é muito bom, porem com o passar das horas ele começa a se acumular nas linhasinhas dos lábios, talvez por ser matte, eu não sei pois nunca tive um batom assim mas pelo que eu li em outros blogs e desse jeito mesmo.     Nessa ultima foto eu não sei se da pra vocês verem a cor do batom pois é muito clarinho, mas é esse o objetivo do batom nude, digamos, fazer com que os lábios se "camuflem" na pele.
     Os batons da linha Ultra Color Rich Matte da Avon também possui essas tonalidades:
Até o próximo post BJS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger