0 Resenha: Delineador para olhos preto Mega Impact AVON

     Oiiii meninas!
     Hoje eu vou fazer uma resenha sobre esse produto da foto ai de cima. Ele é o lápis delineador para olhos Mega Impact eyeliner Avon. Comprei ele já faz algum tempo- mas não tive tempo de postar- então estou fazendo a resenha agora OK?!

     Não me lembro do preço mas parece que ele estava em promoção- novidade só assim pra mim comprar- mas o preço dele sem promoção é de R$ 19,00, o que eu achei muito em conta para um produto como ele.
     Ele é em gel o que faz com que ele deslize facilmente, facilitando fazer o traço, e ele é muuuito pretinho e quando eu usei notei umas particulasinhas rosas nele.
     Ele é super resistente e... MEGA IMPACTANTE!!!
     Swatch:
     Viram só?! Eu resolvi fazer uma comparação com o lápis da color trend, que eu já falei aqui no blog lembra?!
     Lembra também que eu disse que o lápis da color trend escorre pra pálpebra fixa e não dura nem um pouquinho?! Resolvi testar pra ver se o mega impact era assim e joguei logo o risquinho em baixo d'água. E esfreguei muuuuuito, só não esfreguei mais poque se não o traço da color trend podia sumir de vez, e o traço do mega impact continuou firme e forte:
     Só borrou um tantinho, o que não é NADA comparado com o traço que ficou praticamente "fantasma" depois de esfregar.
      Ele é aprova d'água, o que dificultou muito na hora de retirar com o demaquilante- mas é assim mesmo que eu gosto.
     Tirei a foto do delineado que eu fiz:
     Na foto pode até não tá Mega Impactante como eu disse- é que a câmera do celular  não tem uma boa definição mas ABAPHA- mas pessoalmente ficou lindo.
     Dá uma olhadinha no lápis...
     Ele também está disponível em outras cores:
     Nas cores Nude, Azul e Preto
      Eu realmente amei de paixão esse lápis e tenho certeza que compraria ele de novo.
Mil Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger