0 Comprinhas!!! Mês: OUTUBRO/2012.

     Oi beautiful!!!
    Eu fiz umas comprinhas e resolvi mostrar ela aqui pra você! Bom na foto ai acima tá quase tudo que eu comprei. É isso ai quase tudo! é que esqueci de por na foto um sabonete que comprei:

     Bom é um sabonete asepxia, as you can see above, rsrsrsrs!
     Bom então contando com o sabonete foram cinco produtos que eu vou resenhando aos poucos pra vocês OK! São eles:
     
1-Pincel Chanfrado Para Sombra. Proart.(R$4,99)
2-Delineador para Esfumar Olhos. Avon.(R$9,99)
3-Curvex de Cílios Soft Enox. Belliz/Avon. (R$9,99)
4-Bloqueador Solar Facial FPS 50. Avon Sun+.(R$13,99)
5-Sabonete em Barra Natural Extra-Secante. Asepxia. (R$5,90)
     Os 2, 3 e 4 eu comprei na Avon. O Curvex(3) é da Belliz- porém eu comprei no folheto Moda e Casa da Avon. O Pincel(1) eu comprei numa loja de cosméticos aqui na cidade em que eu moro. E o sabonete Asepxia(5) eu comprei em uma fármacia aqui mesmo- eu tava necessitando tratar um pouco da minhas espinhas e da oleosidade do meu rosto!
     Como eu disse aos poucos eu vou resenhando esses produto. Alguns eu já testei, como o pincel da Proart- aliás eu tó amando essas marcas de farmácia me surpreendendo cada vez mais- por exemplo!
     Bom esse caso do curvex eu achei estranho, pois não sou acostumada a comprar produtos no folheto Moda e Casa da Avon, então ao ver que o produto é da Belliz- marca que eu vejo muitas vezes em lojas de cométicos aqui na minha cidade- fiquei surpresa.
     Talvez não seja novidade pra vocês mas to me is!
Bye, logo eu volto com resenhas OK!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger