0 Inspire-se: Saia de Tule Rosa+Blusa Simples+Meia Calça Preta!!!

     Oi meninas!
     Bom por ter ficado quase... duas semanas- eu acho- sem postar eu vou tentar repor!
     Vamos ao look da semana:

     Eu acho o tule muuuuuuito fofo- vocês também não acham!
     A blusinha bem simples combinou super bem com a saia tule, apesar de que da pra perceber que tem alguns detalhes nela que não dá pra ver direito mesmo assim ela deu um charme e um ar mais romântico ao look!
     Em dias frios a meia calça combina muuuito bem!
     E ela sendo preta combinou muito bem com a saia, com a blusa, com a sandália- que é liiiiiiiiiiiiiiiiinda de morrer, porém eu não teria coragem de usar, mas é belissima-, mas a atenção não fica só para a meia calça, a saia tule é muuuuuuuuito fofa- como eu disse no começo, afe i repeat too rsrsrsrsrsrsrs!
     Como acessório a moça da foto usou um colar branquinho lindo, no cabelo uma faixa com lacinho preta, e na unha ela usou um esmalte vermelho. A combinação dos acessórios e do look escolhido ficou magnificent.  E a questão da moça ser linda também ajuda is not it, e o look combinou super bem com ela, her style should be very ROMÂNTICO!
 Beijos lindas e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger