0 Inspire-se: Vestido Balonê Xadrez !!!

     Hello my lovelies!!! 
     How are you? Espero que estejam bem!
     Eu antes, de começar o post de hoje, gostaria de contar uma coisa pra vocês!
     É que eu costumo da uma pesquisadinha no google para olhar alguns looks que eu acho bem bonitos, e a algum tempo enquanto eu dava uma olhadinha em alguns looks parei e pensei que poderia compartilha alguns looks aqui no blog, semanalmente. O que vocês acham?
     Esses looks podem servir de inspiração pra  vocês. Então Vamos começar?!

     E então o que acharam do look acima? Bom eu particularmente amo xadrez. E esse vestido é super fofo não acham?
     Ele é um vestidinho no estilo balonê. Com estampa em xadrez- obviamente. Nos tons azul, branco e cinza. Tem alcinhas. E um lacinho, na mesma estampa do vestido, que marca a cintura. E a sapatilha é bem simples da cor preta.
     Bom enquanto aos acessórios, existe uma infinidade que podem ser usados com esse look, basta saber combinar.
     Para o cabelo eu posso da uma sugestão, que tal usar um arco com laço duplo preto e quadriculado como esse acima. Mas se você não gosta muito de abusar do xadrez você pode utilizar um arco liso, como esse preto, ou até outro como esse branquinho ai em baixo.;)
     Esse look pode ser usado para dar uma "volta" no parque com os amigos, por exemplo, ir a um cinema, quem sabe.
    É um look bem romântico  então se esse for seu estilo quem sabe você pode experimentar.
E nesse clima super romântico eu digo bye!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger