2 Resenha: Bloqueador Solar Facial FPS 50 Avon Sun +.

     Oi Meninas!
     Vamos a 3ª resenha dos cinco produtos comprados durante o mês de outubro.
     Agora eu vou falar do bloqueador Solar Facial que eu comprei na Avon. Eu decidi comprar esse protetor solar pois eu diariamente me esponho as radiações solares. Apesar que na maioria das vezes é de manhã por volta das 6h- mas ainda sim deve-se usar um protetor solar. 

     Eu resolvi comprar um com fator 50 pois quanto mais é melhor né, principalmente quado se trata de saúde.
     O que diz o site da Avon Sun+: "O produto oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares. Fórmula com tecnologia Derma-UV Plus e vitamina E, que hidrata e previne contra o ressecamento e a descamação da pele. Protege a pele 50 vezes mais. 50g"
     Bom... Eu não posso dizer muito sobre o produto pois eu só vou sentir a diferença no futuro, maaas eu posso dizer o que eu achei na primeira vista.
     O produtinho é bom, eu só acho que 50g é muito pouco mas sabe como é né não tem jeito. 
     Ele é do mesmo jeito de um protetor solar normal, é branquinho da mesma forma e tem a mesma consistência, a diferença que eu notei foi que o cheiro dele é bem mais fraco- tem o mesmo cheiro do protetor solara mas é mais fraco- tanto que mal dá pra perceber. 
     Quando eu passei na pele ele foi absorvido rapidamente e eu sentir como se tivesse uma finíssima película cobrindo a minha pele. Isso é bom né?!
     Eu uso ele todos os dias antes de iniciar o make e após aplicar o tônico facial.
     Na embalagem dele tem o seguinte:
  • Ampla proteção- oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB protegendo contra queimaduras solares.
  • Ação hidratante- formulado om extrato natural. E vitamina E que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.
  • Textura Suave- Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.
     Quanto ao ultimo ponto eu posso dizer que é verdade, agora os outros eu verei se cuidará mesmo ou não da minha pele. 
     Esse bloqueador solar me custou R$13,99 na promoção, obvio, e o seu preço normal- sem promoção- é R$26,00.
     Eu só tenho uma unica foto do meu produtinho:

E por hoje é só Beijos e até breve!!!

2 comentários:

Larissa Barbosa disse...

Nasceu espinha depois do uso?
http://umpoucomeueseu.blogspot.com.br/

Emily Maria Oliveira Santos disse...

Não! As espinhas que surgiram foram normais, nem uma diferença de antes!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger