0 Resenha: Pincel Chanfrado para Sombra Proart!

     
     Oi lindas!
     Lembra que eu prometi aqui no blog que eu iria fazer algumas resenhas de alguns produtos?! Então eu vou começar a postar as resenhas a partir de agora. 
     São cinco produtos que eu comprei ao longo do mês de outubro, e que vou começar falando do Pincel Chanfrado para Sombra da Proart.

     O pincel chanfrado é muito conhecido vocês já devem ter ouvido falar nele, caso ao contrário eu já comentei sobre ele em um post aqui no blog.
     Então eu vou direto ao assunto. O que eu achei do produto.
     Muito bom o traço dele é fino o que te proporciona fazer tanto um traço fino quanto um grosso- eu nunca goste daqueles que tem a pontinha grossa- as suas cerdas são bem firmes  mais também não quer dizer que não são flexíveis , o cabo dele é bem grande o que ajuda muito na hora de manuseá-lo. As cerdas dele são sintéticas e o cabo é de madeira.
     No site da Proart não tem muitas informações sobre esse produto.
     Como eu não tenho um delineador em gel eu resolvi usar aquele truque de delinear com o pincel chanfrado+sombra molhada. Eu fiz de várias cores e abaixo os resultados pra vocês verem:
     Eu usei, durante uma semana inteira, delineados coloridos feitos como chanfrado e sombra. Na segunda eu usei um delineador de cor verde. A imagem não ficou muito boa mas da pra vocês terem uma noção de como ficou.

     Na terça foi a vez do rosa. Essa sombra rosa ai é mais puxada para o coral então o delineado não ficou BEM um rosa mas ficou bonito. Nessa foto a imagem já ficou melhor.
     Na quarta eu usei uma sombra azul para fazer o delineado. Na minha opinião foi o que ficou mais lindo, esse eu AMEI, e eu resolvi delinear também na parte inferior dos olhos rente a raiz dos cílios inferiores. 
     Na quinta foi a vez do preto. Eu resolvi ser mais básica. E eu gostei de testar uma sombra preta como delineado. O acabamento ficou bom, e a cor ficou muito bonita.
     E na sexta foi a vez do ultimo delineado. Ou melhor dos delineados, porque foram dois delineados. Eu resolvi fazer um delineado duplo, Rosa+preto. Foi a primeira vez que eu fiz um delineado duplo, e gostei muito do resultado.
     Como na embalagem e nem no site possui informações sobre o produto eu resolvi pesquisar um pouquinho sobre o produto no google mesmo, e achei o seguinte:
             Proart Pincel Chanfrado para Sombra
    * Cerdas de Nylon
    * Ideal para desenhar e marcar todo o côncavo
    * Esfuma sombras e delineadores
     A questão da embalagem não ter nem uma informação, praticamente, me deixou um pouquinho chateada. Na embalagem só possui a Composição: madeira, nylon e alumínio. Tem também outras informações que não são nada muito importantes. E sendo assim é por isso que o produto perdeu um pontinho comigo, pois a embalagem além de não ser nada bonita ela também é MUITO simples pobreza, mas apesar disso o produto é muito bom o que faz compeçar a embalagem.
     


     Eu usei também o pincel chanfrado para corrigir a sobrancelha com uma sobra preta. Eu sei que não é aconselhável usar a sombra preta para essa finalidade, mas, é que eu já testei com várias tonalidades de marrom e ficou muito claro e artificial nas minhas sobrancelhas, daí eu testei uma sombra preta opaca com leves pinceladas- nada de exageros- e a correção ficou ótima achei que ficou bem natural. E depois de pronta as sobrancelhas eu retirei o excesso com a ajuda de um papel toalha- mas foi só o excesso- e ficou bem natural.


Com correção!


     Viram a diferença minha sobrancelha é MUITO falhada e depois de corrigir, mesmo sendo com sobra preta, ficou MUITO natural!
     De acordo com a empresa, Proart professional, esse pincel tem também a finalidade de aplicar sombra na pálpebra mas eu acredito que ele é muito pequeno para isso. Creio que ele sirva apenas para delinear e para corrigir as sobrancelhas. 
     Abaixo algumas fotos do meu pincel.

     Esse pincelzinho me custou, apenas, R$4,99. Eu comprei ele numa lojinha de cosméticos- e de várias outras coisinhas que nós mulheres amamos- daqui da minha cidade. Lá tem muitas coisinhas e vários pinceis baratinhos. Eu pretendo comprar mais produtinhos lá- tem Belliz, Marco Boni, Vult e até diversas mascas de esmaltes- amei de verdade. 
Beijos e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger