0 Unhas da Semana/Resenha: Esmalte Enfim Sexta! Coleção Todo Dia é Dia de Festa CT Avon.

     Oii My goddesses!
     Desculpem pelo atraso, eu sei que demorei para postar, mas é que essa semana foi muito corrida pra mim. Com a aproximação das provas essa semana teve muuuuuuuuito teste e trabalhos.
     Mas vamos ao poste!

     Eu já postei, aqui pra vocês, um pouquinho sobre a Coleção todo dia é dia de Festa. Mas não me aprofundei mais no assunto pois eu não avia testado o produto. E disse que assim que eu comprasse um esmalte da coleção eu iria resenhar aqui pra vocês.
     O esmalte, da coleção, que eu comprei foi o Enfim Sexta. A coleção é meio que um isentivo para as mulheres trocarem de esmalte todos os dia da semana e é por isso que a coleção possui um cinco esmaltes, um para cada dia da semana! São eles: Segunda de paetêsTerça Happy Hour, Quarta de Clássico, Quinta Contagem Regressiva e o Enfim Sexta!.
     Eu resolvi começar logo pela sexta porque eu achei que era o tom mais lindo.
     Apesar de todas coeres serem lindas a coleção ganhou mais destaque por causa dos de efeitos duo-cromáticos que são três: Segunda de paetêsQuinta Contagem Regressiva e o Enfim Sexta!
     E são esses que eu quero adquirir. Os outros dois não são duo-cromáticos mas, ainda sim, são lindos. O Terça Happy Hour é um prata cintilante, o Quarta De Clássico, como o próprio nome já diz, é um vermelho clássico cremoso.
     Mas me apaixonei pela coleção inteira. 
     Agora eu vou falar do que eu adquiri Enfim Sexta! A tonalidade dele varia do verde para o cinza de acordo com o ângulo em que você o analisa. Duas camada e a cor já fica linda.
     Está ai abaixo os outros esmaltes da coleção pra você escolher o seu preferido:

     A Color Trend diz o seguinte da coleção: "Todos os dias da semana trazem novas oportunidades para  ser quem quiser e estar onde quiser, por isso, Color Trend traz para você que é uma mulher divertida, intensa, festeira, cheia de amigas e momentos incríveis para celebrar, a nova coleção de esmaltes Todo dia é dia de Festa, com cores incríveis e efeitos duo-cromáticos! Porque As garotas de Color Trend, não precisam esperar o fim de semana para se divertir!"

     Como eu nunca tive um esmalte com esse efeito eu não posso falar muito dele, eu só posso dizer que eu aaaaaaaaaaaaaamei e é claro que futuramente eu quero mais alguns esmaltes dessa coleção.
     E por falar nessa coleção, tem um vídeo que eu deveria ter mostrado antes pois nele tem o desfile da coleção Conto de Fada As Avessas mas eu esqueci então eu vou mostra-lo pra vocês. E nele também tem a coleção Todo Dia é Dia de Festa.
 
Eu amei a coleção e fultuamente vou queres mais esmaltes dessa coleção. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger