0 Comprinhas!!! Mês: NOVEMBRO/2012.

     Oi lindas!!!
     Durante o mês de outubro eu comprei alguns produtos e vim mostrar aqui pra vocês.
     Como vocês podem ver na foto acima são oito produtos num total.

1-Pincel Para Pó Facial. Belliz.(R$11,07)
2-Pincel Pente e Escova para Sobrancelha. Belliz.(R$4,31)
3-Apontador para Lápis de Maquiagem. Belliz.(R$5,99)
4-Pó Compacto Cor: Médio. Ricost.(R$7,50)
5-Loção de Limpeza Tempo de Amar 100ml. Leite de Colônia.(R$2,39)
6-Esmalte Enfim Sexta. Avon Color Trend.(R$2,49)
7-Esmalte Sex On The Beach. Top Beauty.(R$1,60)
8-Esmalte Envolvente 2 em 1. Ludurana.(R$2,50)
     Assim como no mê de outubro eu vou resenhar esses produtos conforme eu vou usando. 
     Vocês viram que no meio desses produtinhos está o esmalte da Enfim Sexta(6), da coleção Todo Dia é Dia de Festa Color Trend, que eu já resenhei né?! É que como eu comprei ele no mês de novembro eu tive que coloca-lo na listinha. Mas como eu já falei dele aqui no blog eu não vou precisar resenha-lo novamente OK?!
     E o leite de colônia(5) eu também acho que não vou resenhar pois muitos de vocês já conhecem né! Talvez eu fale só um pouquinho dele quem sabe.
     Em breve eu resenho eles aguardem tá!
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger