0 Inspire-se: Blusa laranja+Saia Balonê Floral!

     Oi lindas!
     Agora vamos ao look inspiração da semana.


     Esse look é da grife Agilitá- o blog da grife é esse aqui -e assim que eu vi eu achei esse look a minha cara. 
     Porque? 
     Por que além dessa cor forte e linda ele ainda tem estampa floral, há e é balonê. Eu particularmente amo floral- eu amo tudo #aloka -e com o verão se aproximando as cores fortes estão super em alta.
     É a primeira vez que ouço falar dessa grife, Agilitá, e se só esse look já é esse espetáculo imagina os demais.
     E é claro que eu pesquisei um pouco e encontrei vários looks Agilitá todos incríveis, um é mais lindo que o outro.
     Mas nesse look eu amei o balonê- já disse isso -a cor... E os babadinhos na manga e na gola da blusa, claro também amei os florais. E esse lacinho dado na cintura, e da mesma cor da blusa, ficou fofo.
     É ou não é uma bela inspiração para o verão.
     Então... Inspire-se!!!
Beijos!!! ♥
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger