0 Inspire-se: Blusa azul+Saia Preta+Meia Calça Preta!!!♥

     Oi meninas.
     Eu sei que estou devendo o look da semana para pra vocês, perdão! rsrsrsrs.
     Vamos lá.
     E o look escolhido pra essa semana é...

     Eu simplesmente amei- achei tão cute- esse look é da blogueira do Le Blog de Betty e se vocês quiserem visitar pra se inspirar... Ela posta cada look lindo, amei. 
     E tem um lugarzinho no blog, chamado look book, onde ela coloca fotos dos look, one more beautiful than the other.
     Eu me apaixonei, em especial por esse acima. Amei esse lacinho, eu só não sei se ela amarrou ele para fazer um charminho ou se é parte da blusa. A saia, o Sapato, e a meia calça ambas pretas e combinado ficou  incredible.
     Essa menina é muito stylish . É muito estilo pra uma só pessoa. Amei a manguinha da blusa dela. E eu amei essa cor azul, só na blusa, com o restante do look todo no preto RAZED. E ela também é tão bonita que fica spectacular em qualquer look.
     Não tenho mais nem um comentário fiquei abismada com tamanha... Não sei nem o que dizer! rsrsrsrsrsrsr.
     Apenas digo isso... INSPIRE-SE!!!
BEIJOS
rsrsrsrsrrsrsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger