0 Resenha: Sabonete Natural Extra-Secante Asepxia.

     Oi meninas!!!
     Saudades de mim?
     Como eu avia previsto- rsrsrsrsrs- eu tive que sumir por algum tempo pois é dezembro e esse mês é muito corrido para mim. Mas talvez eu consiga postar alguma coisa. Hoje eu poderei, então vamos ao post.
     Essa resenha eu estou devendo a vocês desde outubro, que foi quando eu comprei esse sabonete então vamos lá.

     Como eu já disse eu comprei esse sabonete asepxia em outubro e desde então eu venho usando.
     Acontece que, assim como muitas meninas, a minha pele é mega oleosa então eu necessitava cuidar disso. Foi ai que encontrei em uma farmácia esse sabonete. Se eu não me engano avia lá também o de enxofre mais eu não gostei muito não- é de ENXOFRE?! OI? - achei estranho.
     Dai comprei esse extra secante.
     Na embalagem tem o seguinte: "Asepxia sabonete natural extra secante passo 1. Objetivo: Deixar a pele limpa sem cravos e espinhas. IDEAL PARA PELE MISTA E OLEOSA. Estrategia: Remove a oleosidade e desobstrui os poros."
     E de acordo com o site: Objetivo: A pele saudável, limpa e impecável. Estratégia: Contém Antiacnil-3, uma exclusiva combinação de substâncias adstringentes e esfoliantes que penetram na pele deixando-a limpa, macia e livre de cravos e espinhas. Como usar: Lave sua pele normalmente, pela manhã e à noite. Lave o rosto com água e Sabonete Asepxia, massageando levemente todo rosto, inclusive a zona “T” e nas áreas com cravos e espinhas. Enxágue em seguida."
     Bem como vocês podem ver as informações contidas na embalagem e no site dão praticamente no mesmo.
     Acho um pouco de exagero a marca falar que sua pele vai ficar IMPECÁVEL. O que realmente acontece com minha pele é o seguinte: logo após o uso do sabonete, a minha pele fica sem nem um traço de oleosidade. É como se ela fosse uma pele normal, e isso é muito bom. A minha pele fica "extra-seca" por cerca de 2:00h, após esse tempo a oleosidade começa a surgir um pouquinho de cada vez, bem divagar e tão lentamente, que até 05:00h após o uso a oleosidade na pele é tolerante, depois ela volta a ficar extremamente oleosa, novamente, e ai é hora de lavar o rosto com o sabonete novamente.
     E enquanto aos cravos e espinhas: bom, no meu rosto ainda existe acne. Isso porque o sabonete age, em mim da seguinte foma: quando surge alguma acne eu eu lavo o rosto o processo de "amadurecimento" dela se acelera, ou seja, a acne vai secando mais rápido do que ela secaria se eu não usasse o sabonete. Mas a acne continuam surgindo, a diferença é que elas somem mais rápido que o normal.
     É claro que eu não posso exigir muito pois eu só uso o sabonete da marca. Se você obedecer direitinho cada passo, que a asepxia, diz ser necessário talvez você possa ter a pele dos sonhos.
     "Quatro passo asepxia que são essenciais para uma pele saudável:
Passo 1: Lave seu rosto com sabonete asepxia de manhã e a noite, pois contém antiacnil-3 que elimina o excesso de oleosidade e mantém sua pele limpa e livre de cravos e espinhas.
Passo 2: Mantenha durante o dia sua pele limpa, livre dos efeitos da poluição e do excesso de oleosidade que obstruem os poros usando Asepxia Loção Adstringente sempre que for necessário.
Passo 3: Use o gel secante Asepxia Spot à noite, pois ajuda a eliminar de maneira rápida e eficiente seus cravos e espinhas sem ressecar sua pele. Asepxia Camuflagem- ideal para emergências - gel secante com cor que ajuda a disfarçar enquanto trata dos cravos e espinhas.
Passo 4: Esconde os cravos e espinhas com maquiagem antiacne Asepxia que absorve a oleosidade da pele e a deixa sem brilho o dia todo."
     Abaixo mais fotos do meu sabonete:
     Na televisão varias vezes- eu vejo sempre na record -passam comerciais sobre os produtos asepxia. Eu já vi um que participa o Luan Santana, outro- que é o mais recente -onde os rebeldes fazem o comercial. E à também os de outros países feitos com cantores e atores internacionais.
 Em breve apareço com mais posts. ♥
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger