1 Tendência Para 2013: Moda Coruja.

     Oi gatas!
     Já estamos na expectativa para 2013 e as tendências para o próximo ano já estão dominando. Não?!
     Como eu falei no post anterior a caveirinha é uma promessa para 2013, e à outra tendência que já está fazendo sucesso por ai. Trata-se da moda Coruja.

     É isso ai as corujinhas estão vindo com tudo e ela PROMETE. A coruja é um animal que mesmo antes de virar tendência já tinha a sua legião de fans. Alguns pois simpatizavam com o bichinho e outros pois além de se identificar com ela, também tinham como simbolo da sabedoria. Muito legal.
     Acontece que, assim como a caveira, a coruja anda tomando espaço.
      Nas roupas esse animalzinho simpático faz sucesso, além de que super fofa essa corujinha estampada.
     E é claro que elas também dominaram os acessórios, os anéis são um belo exemplo para isso, essas corujinhas como anéis são tão cute.
     E é claro que os colares de corujinhas não podiam ficar de fora. Esses pingentes de corujinhas são realmente uma fofura, só podia virar moda. Não é?!
     E é claro que os nossos belos pesinhos não podiam ficar de fora. As corujinhas estão também nos sapatos e sandálias. Tem pra todos os gosto. É para todo mundo ficar na moda. Coruja.
     As bolsas também são uma bela opção para quem quer usar e abusar dessa moda. Bolsa, Mochila e até Carteira. É coruja pra ninguém botar defeito.
     E pra quem quer aderir essa moda agora mesmo sem precisar ir as compras, basta fazer uma nails art de corujinha fica muuuuuuuuuuito cute. E eu tava olhando na net e descobrir que existe uma plaquinha de carimbo para unha onde tem as corujinhas. Está vendo a primeira foto acima?! Então as corujinhas são carimbadas. Se alguém souber onde tem me avisa que eu quero. rs.
     Essa moda pega, e eu tenho certeza disso. Tó loca para aderi a essa moda. CORUJINHA!!!
Beijos!!!

1 comentários:

Michele M Otero disse...

Emily, citei o seu blog e o post no Me Sacode. Vem ver.

http://michele-otero.blogspot.com.br/2013/03/tendencia-2013-as-corujinhas-estao-por.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger