0 Hairstyle: Trança Escama/Espinha de Peixe.

     Oi meninas!
     Já faz um certo tempo que eu queria fazer esse post pra você, mas só decidi fazer agora.
     Eu tenho uma pergunta pra vocês. Você gosta de fazer trança no cabelo? Quais estilos você sabe e gosta de fazer?
     Eu até pouco tempo só sabia fazer a trança básica.

     Apesar desse tipo de trança ser muito bonita eu tava sentindo uma necessidade de fazer algo mais diferente,porém fácil- e rápido de preferencia. Dai, eu tava olhando alguns sites de moda e vi uma trança muito bonita e fui procurar no you tube como faze-la.
    Se tratava da trança escama de peixe, que também é conhecida como espinha de peixe.
     O meu cabelo é escuro e cacheado, ou seja, o resultado foi que a trança não ficou muito visível e um pouquinho assanhada mas ainda sim eu amei o resultado. Agora estou, viciada, apaixonada por essa trança e sempre que estou atrasada e meu cabelo não ajuda eu faço ela. Então se você quiser algo bem natural #ficadica dessa trança.
     Abaixo um video com o passo a passo do canal "Capricho" do you tube:
    Viram como é fácil, o resultado é lindo e muito sofisticado. Essa trança é usável em qualquer ocasião, no dia a dia ou até mesmo em uma festa, essa trança é linda e arrasa.
     Se vocês resolverem aderir ao uso dessa trança você pode começar a testar desde já. Eu sei que você não vai se arrepender. Se ela não ficar bem feita logo na primeira vez, não desista, continue tentado fazer que logo você vai conseguir uma trança linda.
Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger