0 Unhas da Semana/Resenha: Esmalte Segunda de Paetês CT Avon.

     Oi gatinhas!
     Eu vou mostrar pra vocês o esmalte que eu usei durante a semana, trata-se do segunda de paetês CT Avon- e obvio da coleção todo dia é dia de festa -eu disse que iria comprar outro esmalte dessa coleção não disse?! É que me apaixonei pelo efeito dele, eu já falei de um outro esmalte da coleção aqui.
     Esse eu comprei já com outra intensão, é que eu pretendo fazer uma nails art com ele mais depois eu falo disso.

     Assim como o irmãozinho dele, o enfim sexta, ele tem o efeito duo-cromático. 
     Vocês devem ter percebido que eu estou tão confusa que acabei comprando tudo ao contrario, comprei o da sexta primeiro e depois o da segunda #ALOKA. Mas é que eu gostei mais do verdinho...cinza... ai sei lá, do enfim sexta certo. E depois comprei esse para fazer a tal nails art mencionada acima.
     É o seguinte, acor dele vaira- NÃO MAGINA- é que a cor predominante dele é o bronze- ou cobre,como vocês quizerem definir -, mais ela também se transforma em um marrom avermelhado e as vezes em- de acordo com relatos de outras meninas -em um dourado esverdeado.
     Eu só não gostei muuuuuuuito dele pois como ele tem esse tom de bronze- ou cobre tanto faz -é que como meu tom de pele é moreno claro eu fico achando que o esmalte não tem tanto contraste- fica meio básico sabe -, mas o problema é comigo, que sou "desmiolada" , não é com o esmalte não se você gosta de bronze- OU COBRE TÁ -você pode compra a vontade que a cor que predomina é essa.
      Essa coleção é realmente um SHOW!!! Estou apaixonada.
     Abaixo mais fotos desse esmaltinho lindinho- abapha o lindinho-rsrsrsrs.


     É realmente uma pena que eu não tenha conseguido fotografar a variação de cor mas... Né... Fazer o que... Vocês me entendem. Não é?!
Beijokas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger