0 Unhas da Semana/Resenha: Esmalte Sex on the Beach Top Beauty

     Oi meninas!!!
     Desculpem pela demora mas é que essa semana é de prova então eu tenho que estudar muito. E ando sem tempo para postar. Apesar de que em breve estarei de ferias, mas infelizmente isso não é sinônimo de mais tempo para o blog. Acho que o blog vai ficar desatualizado por um bom tempo. É que o fim de ano sempre é corrido pra mim, e talvez uma vez ou outra eu de uma postadinha básica.
     Mas vamos ao post de hoje.

     Essa semana são essas unhas, da foto acima, que estou usando. Essa é uma inglesinha/francesinha vermelha feita com o esmalte Sex on the Beach da Top Beauty. Trata-se de um esmalte vermelho alaranjado. Acontece que eu não possuo outro esmalte vermelho e, é obvio, eu precisava de um daí eu fui da uma procuradinha. 
     Eu não sou muito de usar esmaltes vermelhos então não adianta investir numa coisa que eu não vou usar muito- #pãodura- e acabei achando esse esmalte da Top Beauty por R$1,60 #baratex.

     Comprei pois as vezes queremos fazer um Nails Art e precisamos fazer algum detalhe vermelho né?!
     Ai eu tava dando uma olhadinha no google e acabei achando uma unha que me inspirou a fazer essa inglesinha/francesinha vermelha.
     Fiz a francesinha com o esmalte Sex on the Beach da Top Beauty.
     E passei um pouquinho -poucão- de um esmalte Glitter dourado da QTock. Como o natal já está chegando decidi usar dourado pra ficar bem com a cara dessa época do ano.
     Esse esmalte é da linha básica da Top Beauty. Que possui produtos com várias cores e texturas -Cremosa, Cintilante, Natural, Cuidados, Glitter,Criative. Sobre a Linha: "Linha Básica Do tom mais claro ao mais vibrante, sempre tem um que agrada você."
     Além desse- eu esqueci de dizer que ele é cremoso rsrsrsr- eu tenho um casco de cavalo- Cuidados - eu gosto muito dele, assim que acaba eu logo compro outro. Abaixo um pouquinho das minhas unhas:

     Eu gostaria de ter fotografado mais porém não tive tempo, sorry não fiquem com raiva OK!
     Não deixem de sempre da um pulinho aqui no blog para ver se tem alguma atualização, eu posso postar de vez em quando Ok!!!
     Eu não achei nem um vídeozinho dos esmaltes Top Beauty. What can I do? Nothing! Que poverty!!! rsrsrsrsrsrs.
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger