0 Unhas da Semana/Resenha: Esmalte Envolvente 2 em 1 Ludurana.

     Oi Lindas!!!
     Esse post não vai ser bem uma resenha como eu disse que seria aqui né mais vamos lá.
     Eu vou falar sobre um esmalte que eu usei durante essa semana inteirinha- ebá consegui manter um esmalte intacto durante uma semana tó proguedindo- me desculpem é que é raro eu consegui manter um esmalte durante uma semana que mania chata a minha.

     Esse esmalte é o envolvente da Ludurana e é o meu primeiro esmalte dessa marca- sempre tive vontade de comprar um esmalte Ludurana mas nunca encontrava um até que achei.
     Ele é um azul lindo bem forte e tem muito brilho, basta uma pincelada para a cor fechar. Assim diz a marca: " Mais por menos: cor e brilho, uma só pincelada". Eu gostei muito da cor e sempre quis ter um esmalte azul escuro.
     A coleção Alta Definição 2 em 1 traz quatro outros esmaltes além do envolvente. Pra você escolher o que mais combina com você ou levar todos.
     As cores Lindeza e Atenta parecem ser iguais mas o lindeza é um marrom mais avermelhado do que o atenta.
     Todos esmaltes Ludurana parecem ser muito bonitos e eu logo quero ter mais alguns.
     Abaixo mais fotos das minhas unhas. rsrsrsrsrsrsrs.

     E a Ludurana tem muitas outras coleções olhem só o vídeo abaixo que mostra várias delas:
     E é só isso por hoje o post foi curtinho mas bem direto- espero!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger