0 Comprinhas! Mês: Dezembro/2012.

     Oi chicas.
     Perdão novamente pelo sumiço. E tenho que pedir perdão também pelo atraso desse post, que era pra ter postado no inicio do mês, mas, como eu disse, eu acabei adoecendo. E quando melhorei fiquei com um pouco de preguiça -confesso. Mas é que eu não sou de ficar muito navegando em redes sociais então acabei não entrando muito PC.
     Mas agora vamos lá. 

     Como eu já disse eu deveria ter postado isso no inicio do mês, pois esse post refere-se as coisinhas que comprei durante o mês de dezembro.
     Foram só cinco, eu resolvi maneirar afinal eu já estou devendo muitas resenhas pra fazer pra vocês. E dessa vez tenho que controlar o meu instinto consumista.
     Então a partir de agora vou gastar menos -aff- e essas são as coisas compradas no mês passado.
1- Demaquilante 4 em 1 bifásico. Ricosti.(R$10,60)
2-Base Liquida Hidratante. Dailus. (R$11,76)
3-Máscara Para Cílios Super Shock Max. Avon. (R$12,99)
4-Esmalte Segunda de Paetês. Avon Color Trend. (R$2,99)
5-Esmalte Ultimate Glitter Pole Dance. Top Beauty. (R$2,65)
      Então esses são os produtos que comprei no mês que passou. E vocês devem ter perssebido -ou não- que o esmalte numero 4 já foi resenhado aqui no blog. 
      E que se vocês entrarem no site da dailus vão notar que a embalagem mudou, pois é dá pra acreditar que comprei a base na embalagem antiga -isso só acontece comigo- parece que a embalagem mais nova é bem mais bonita, sem duvida porque se eu contar o que a dailus aprontou comigo vocês não vão acreditar, mas isso eu falo depois tá OK!
     E é isso meus amores por hoje é só. E mais uma vez peço desculpas pelo atraso, as vezes a preguiça bate e não tem jeito. Mas também vocês tem que entender que como eu estou de ferias eu tenho que aproveitar o máximo né.
Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger