0 Comprinhas!!! Mês: Janeiro/2013.

     Oi meninas.
     Vocês devem ter notado que sumi. Né. É que ando um pouco ocupada. Eu peço perdão por isso.
     Mas isso será muito constante. Pois as minhas férias acabarão essa semana e eu terei que estudar, assim não sobrará muito tempo para postar no blog. Mas isso não quer dizer que o blog ficará sem postagens, de vez em quando eu encontrarei tempo para postar.
     Mas vamos ao verdadeiro teor do post de hoje. Como é de costume eu comprei algumas coisinhas durante esse mês, que aliás já ta acabando, e são essas coisinha ai na foto abaixo.

1-Esmalte Sombra e Água Fresca. Avon Color Trend. (R$2,49)
2-Esmalte Amarelo Real. Risqué. (R$3,99)
3-Base hidratante FPS 15. Clearskin Avon. (R$7,99)
4-Esmalte Amore Mio. Color Trend Avon. (R$2,99)
     Como eu disse, em um post, eu estou tendo que me controlar e estou comprando menos. Assim estou sendo bem seletiva e comprando apenas o necessário. Assim esse mês resolvi investir nos esmaltes. Foram três esmaltes sendo dois da Avon CT e um Risqué. Comprei essa base líquida clearskin para ver se controla as minhas espinhas. Não que minhas espinhas sejam impulsiveis de controlar, mas é que além disso eu amo base.
E por hoje é só. 
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger