0 Resenha♥: Delineador para Esfumar olhos Jillian Dempsey Avon.

     Oi meninas!
     Hoje eu vou resenhar um lápis de olho que comprei no mês de outubro. Bom eu tive bastante tempo para testa-lo, porém não tenho muito a falar sobre ele.

     Bem... Esse lápis de olho -também chamado de delineador- é bem legal. Gostei bastante dele, pois é bem macio e tem uma tonalidade bem preta. Ele é um lápis tipo 2 em 1, de um lado fica a pontinha do lápis -ou do delineador- e do outro fica uma especie de esponjinha que serve para esfumar.
     Mas vamos por partes.
     Como diz a Avon esse lápis é assinado por Jilian Dempsey que é uma maquiadora muito famosa em hollywood.
     Aliás no proprio lápis tem a assinatura dela, em forma de relevo.
     Como eu disse, de um lado fica a ponta do lápis que é bem macia o que proporciona um traço mais bonito e definido.
      Já a esponjinha fica do outro lado e vem com uma tampinha transparente para proteger-la das sujeirinhas. Como vocês podem notar a esponjinha é flexível, mas, um pouco durinha.
      E na foto acima eu fiz dois traços bem grossinhos. O primeiro eu esfumei com a esponjinha e o segundo eu deixei normal pra vocês verem como ele é pretinho. 
     Mas eu vou confessar que prefiro esfumar o lápis com um pincel próprio para isso pois fica mais bonito. Ao esfumar o tracinho com a esponjinha do lápis notei que se esfumace mais o traço poderia até sumir e que se esfuma-lo com um cotonete o resultado seria praticamente o mesmo do esfumado com a esponjinha.
     E quanto a durabilidade do lápis... Bem... Dura bastante, o único porém é que quando o lápis é passado na linha d'água  ele até pega facilmente,  colorindo a linha d'água rapidamente, mas não dura muito na linha d'água. Assim como todos os lápis que já testei ele sai na linha d'água. Mas eu vi uma vantajem nele, é que ao contrario de outros lápis testados ele não sai totalmente, ainda fica um pouco do traço.
     E acima a foto do meu lápis num todo. Se vocês notarem ele é bem grande, maior que os outros que costumamos comprar, ele possui  1,14g.
"Sobre o produto:
O delineador Jillian Dempsey é uma opção prática e eficiente para os olhos. De um lado, é um lápis com textura cremosa, macia e fácil de aplicar. Do outro, é uma esponja para esfumar os olhos que permite obter um efeito igual aos looks feitos por maquiadores profissionais.
- 2 em 1: delineador e esfumador
- Textura cremosa
- Fácil de aplicar."

     Ele está disponível em duas cores: a preta, que é a que eu comprei, e também na cor marrom. Como mostra a foto abaixo.
     Me parece que ele também já esteve disponível na cor azul, eu não sei muito bem, mas se já existiu esse azul ela já saiu do folheto.
     Há, eu quase ia me esquecendo, comprei esse lápis em uma super promoção por R$9,99. Mas no caso de uma não promoção ele está por R$17,99 bem baratinho para um lápis bonzinho. Afinal ele é bem resistente, excerto na linha d'água.
E é isso Beijões!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger