0 Resenha: Pente/Escova Para Sobrancelhas Compact Belliz.

     Oi meninas!
     Hoje eu vou fazer uma resenha sobre um pincel pente e escova Belliz que comprei no mês de novembro.
     Como eu já disse, estou me apegando a essas marquinhas de farmácias. E a Belliz é uma marca na qual vale muito a pena investir pois além de ter produtos de ótima qualidade, ainda são muuuuuuuuuito em conta.

     E como eu estava precisando desse pincelzinho não perdi tempo e comprei logo. Custou beeeeeeeem baratinho só R$4,31.
     Mas vamos por partes, como eu gosto de fazer sempre. rsrsrsrsr.
     Ele veio assim empacotadinho nessa embalagem que é muito fofa, eu só achei um pouquinho complicada para abrir mas com um jeitinho agente sempre consegue não é?! Na embalagem tem um moooontão de informações sobre o produto, nisso a Belliz não deixou a desejar e a consumidora, aqui, agradece.
     O cabo do pincel é de madeira e tem o nome da Belliz gravado nele. Eu não gosto muito de comprar pinceis com cabo de madeira, mas isso não interfere na qualidade do pincel e é isso que importa, a qualidade do produto.
     A parte de cima é dividida em duas, como vocês podem ver acima.
     De um lado fica o pentinho, que é feito de plastico. De acordo com a Belliz esse pincel é próprio para sobrancelhas, mas eu acabei encontrando uma outra utilidade para essa parte do pente. Eu uso ela nos cílios. Sabe quando você aplica uma máscara para cílios e os cílios ficam todos grudadinhos, então, ai eu uso o pentinho acima para separa-los e deixa-los menos grudadinhos. 
     Você pode fazer como eu faço e também usar o pentinho pra pentear a sombrancelha como a beliz indica: "Utilize o pente para manter suas sobrancelhas bem penteadas...".
      Do outro lado fica a escovinha que é feita de fibras sintéticas. Eu uso essa escovinha também para pentear as sobrancelhas e deixa-las bem arrumadinha. Mas eu também uso ela da forma que a Belliz indica: "...Utilize a escova para retirar eventuais excessos de maquiagem."
     Eu uso, e indico, as duas formas pois funciona muito bem dos dois jeitos.
     O meu pincel é assim. A embalagem do pincel diz o seguinte sobre ele: "Leve e de fácil manuseio. Proporciona uma perfeita modelagem de sua sobrancelha". E o site diz: "Pincel curto (cerca de 13cm) ideal para carregar na bolsa".
     Composição: Madeira, Plástico, Metal e Fibra Sintética.
     Esse produto eu indico bastante. O preço é ótimo e ele é super útil.
E é isso Meninas. ♥
Beijos!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger