2 Unhas Da Semana: Cupcake+ Cute.

     Oi meninas.
     Como nessa semana as aulas começaram, eu decidi fazer uma nails art bem "cute".
     Eu vinha querendo fazer essa nails art já a algum tempo. Desde que a vi em um canal do youtube.
     Essa Nail art é inspirada em um bolinha que anda fazendo sucesso. Os Cupcakes.

     Esses bolinhos além de super gostosos, são tão lindinhos que dá até pra fazer uma nail art inspirada nele. Por ai várias meninas já fizeram, e agora foi a minha vez de experimentar. Olha só o resultado:
     Ficou tão lindinho. E ao contrario do que muitas meninas acham ele é bem fácil. Fácil até a pagina dois. Fazer esse bolinho na mão esquerda foi moleza pra mim. Eu fiz e ficou linha. Maaaas, como nem tudo na vida são flores, fui fazer não mão direita e, vocês já devem ter imaginado. Né?!
     Ai comecei a "chorar" pensei logo em desistir e em pintar minha uma com qualquer cor de esmalte mesmo. Mas antes de tirar tudo. para a salvação da pátria, eu resolvi fazer algo diferente na mão direita usando a técnica do adesivo de uma na caixinha de leite.
     E depois de pensar um pouco eu resolvi e-s-c-r-e-v-e-r uma palavrinha que traduz muito bem os bolinho Cupcakes. E a palavra foi... Cute. Sim cute foi a palavra que eu escolhi. Como são 4 letrinhas ficou direitinho. E ai você me pergunta: E a quinta unha? Na quinta unha eu desenhei uma cerejinha. rsrsrsr.
     Só que, como eu não sou uma mestra, não saiu muito bom. vejam vocês mesmas e tirem suas proprias conclusões. Abaixo a mão direita com Cute.
     E essa é a cerejinha:
     A baixo os esmaltes que usei para fazer, tanto a mão direita quanto a esquerda:
  • Esmalte Amore Mio CT Avon;
  • Esmalte Sex On The Beach Top Beauty;
  • Esmalte Pétala Kissex;
  • Esmalte Sombra e Água Fresca CT Avon;
  • Esmalte Amarelo Real Risqué;
  • Esmalte Marina Impala;
  • Esmalte Spirit Impala.
     E esses foram os esmaltes que usei.
     E vejam o cupcake mais detalhado.
     No canal do youtube Cutepolish aprendi a fazer o cupcake. E vejam o vídeo abaixo é tão simples que qualquer um pode fazer.
P.S: Para ver melhor os detalhes nas unhas, basta clicar na foto que ela ficará maior.
E é isso beijos!!! ♥

2 comentários:

Lê Veloso disse...

Adorei as unhas !
Não segui o blog porque não achei a aba.
Segue o meu e me diz se já colocou .
http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br
Beijos

Emily Maria Oliveira Santos disse...

As unhas são mesmo linda e muito apaixonantes.
Já coloquei a aba. E já estou te seguindo, linda. BEIJOS!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger