0 Resenha: Pincel Para Pó Facial Belliz.

     Oi lindonas! 
     Como vocês estão? Demorei mais cheguei!rsrsrsrsr.
     E finalmente eu vou postar sobre esse pincel, que eu compre faz mais ou menos quatro meses. Muito tempo né! Esse é mais um pincel da Belliz (eu exagerei no dia que fui compra meu pó e acabei por compra um monte de produtos da Belliz, e agora estou tendo que fazer um "regime" de compras por causa dessa travessura).

     Acontece que a Belliz é super em conta e isso me faz PIRAR a cabeça. Como eu sempre digo, a Belliz é uma marca de produtos BBB (Bons, Bonitezimos e Baraterrimos). Eu comprei esse pincel por R$11,07 (muito bom).
     Vamos começar falando da embalagem (a primeira impressão), ele vem todo empacotadinho, bem presinho, nem balança na embalagem. A embalagem é bem bonita, e é cheia de informações sobre o produto (ponto MEGA positivo pra Belliz). Eu só encontrei um pouco de dificuldade na hora de abri-la, pois eu preferiria abrir a embalagem por cima mas ela abre por baixo (fazer o que, eu sou doida mesmo) mas isso não chega a ser um problema.
     O pincel em si é BEM grande e fofinho, e cheio de cerdas também. Ele é bem maior que a minha mão e a minha mão é enorme (mentira gente, minha mão é pequena e gordinha, deve ser por isso que ela ficou feito uma formiguinha perto do pincel kkkkk). 
     Ele também é BEEEEEEEEEEEM maior que o meu pincel de Pó/Blush da Fenzza make-up (que eu já havia falado aqui, lembram) vejam na foto acima. 
     Esse pincel da Belliz tem 15,09 cm mas apesar disso ele é leve (não tão leve mas...) e dá pra manusear muito bem, sem problema algum.
     Sabemos que quanto mais cerdas um pincel tiver melhor. E esse pincel NÃO me decepcionou nesse quesito. As cerdas dele são pelos de cabra, e por isso quando eu comprei tinha um cheirinho nada confortável, mas depois da primeira lavagem o cheirinho sumiu. E como diz na embalagem, ele é bem macio. 
     A aplicação é rapidissima, pois como o pincel é BEM fofão ele pega  muito produto e quando aplicamos ele esmalha todo o produto pelo rosto sem demorar muito, só passar e o pó já foi aplicado.
     Mas teve uma coisa que eu achei estranho, quando eu fui buscar informações do produto na net acabei percebendo que esse pincel deveria ter o nome "Belliz" gravado no cabo (pois todos os que vi eram assim) mas o meu não tem (como vocês podem ver). Mas ele é da Belliz tá, veio na embalagem e tudo, eu só não sei porque não veio no cabo. 
     Mas tudo bem, isso não vai interferir na qualidade do produto, que é o que realmente importa.
     O cabo dele é feito de Plástico e Metal.
     O pincel pega muito produto e concentra boa parte do produto do centro, que é a área mais alta das cerdas. Por isso devemos dar uma sacudida para remover o excesso.
E é isso, esse pincel é SUPER recomendado por mim (e a marca também). Lembrando que os produtos da Belliz são encontrados em farmácias e também em lojas que vedem cosméticos em geral.
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger