0 Unhas da Semana: Eliana Dote Cerejeira.

     Oi meninas!
     Passando aqui rapidinho (de novo) para mostrar o esmalte cerejeira Eliana Dote.
     Essa cor é linda eu apaixonei. É rosa bem chock e até minha mãe achou ele lindo, é uma novidade pois ela não costuma achar os esmalte que eu uso bonitos (principalmente os cremosos) mas esse ela disse que é bem bonito.

     É o meu primeiro esmalte Eliana Dote. E eu amei a cor dele. Eu amo quando eu gosto tanto do esmalte a ponto de ficar até olhando para ele pintadinho na unha,  São poucas as vezes que isso acontece, mas aconteceu e fico meu que MEGA feliz de ter encontrado um esmalte que tenha me agrado tanto.
    Ele tem um brilho lindo, e seca bem de pressa. Olhem que coisinha lindinha:


     É lindo, não! É a primeira vez que comprei essa marca de esmalte e "xonei". A Eliana Dote está de parabéns. Esses esmalte, ao que parecem, são de ótima qualidade. Comprei ele por R$3,57.
Beijos! E um bom fim de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger