0 Unhas da Semana: Esmalte Amarelo Real Risqué.

     Oi meninas! s2
     Como vocês já devem ter percebido eu estou tentando postar ao menos uma vez por semana. Mas não tá fácil não viu. 9 ano é "fogo"! Se você já passou por essa serie deve se lembrar de como ela é. Se vocês vicem a minha agenda... Ela ta lotada, toda semana tem pelo menos 2/3 trabalhos. É pesquisa, é trabalho, é seminário...
     Mas eu "tou" tentando. Vamos ao que interessa.

     Essa semana resolvi experimentar o esmalte amarelo real da Risqué .
     Essa cor é bem bonita. Quando vi esse frasquinho eu logo comprei. E pensei "Eba! mais um Risquezinho para minha coleção" ai essa semana resolvi usá-lo.
     Primeira camada, cobertura não muito boa, mais uma camada e mais uma e mais uma... Enfim foram quatro camadas e o esmalte ainda não tinha coberto toda a unha. É isso ai, eu achei (minha opinião) que, a cobertura desse esmalte é muito baixa. Ele é quase translucido na primeira camada. E as outras não cobriram totalmente. Nas fotos não dá para perceber muito bem, mas ao vivo dá. E não adiantou passar varias camadas por que teve uma unha (de tantas camadas que passei) encheu de bolinha.
     Mas isso não quer dizer que a qualidade do esmalte seja ruim, não imagina. O esmalte é bom, o problema é que ele não cobriu muito bem. Mas, é logico, que vou continuar comprando esses esmaltes da Risqué. E também vou seguir usando esse Amarelo Real. Poi a cor é muito bonita, só não cobre bem, mas mesmo assim eu gostei muito dele.
     Mais fotos:





     E como eu já disse aqui , esse esmalte custou R$3,99. E é mega brilhoso.
E essas foram as minhas unha da semana.
Beijos!
rsrsrsrsrsrsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger