0 Unhas da semana: Esmalte Risqué Cappuccino.

     Oi meninas.
     Agora vou mostrar pra vocês o esmalte que usei durante essa semana. Foi o Cappuccino da Risqué. Que uma especie de esmalte nude.

     Um marronzinho, que, apesar de claro cobre super bem. Uma camada e já estava lindo mais uma e estava perfeito. O único "porém" foi que esse esmalte não possui muito brilho, então tive que por um extra brilho (é que não sou muito adepta ao extra brilho mas...).
     A cor é bem fofa bem discreto. E perfeita para as meninas que não gostam de ousar muito.
     E enquanto estava com esse esmalte me batel uma vontade de tomar um cappuccino.
     Eu nunca tomei um cappuccino e devo imaginar como é delicioso.
     Mas voltando ao esmalte olhem as fotos que eu tirei.


     Esse esmalte me despertou uma vontade de tomar um cappuccino. Isso poque ele lembra um cappuccino. São poucos os esmaltes que me lembram algo, e eu gosto muito quando um esmalte me faz lembrar de alguma coisa.
     É fantástico como uma marca de esmalte consegue transmitir lembranças e sensações, através dos mais variados tons. Eu gosto muito quando isso acontece, porque isso me faz gostar cada vez mais de um esmalte.
     Eu gostaria muito de ter tirado uma foto com o esmalte e um cappuccino mas nunca tomei um. E também na hora em que tirei essas fotos não tinha café então não deu para tirar uma foto com café nenhum.
     Mas fiz o possível pra tirar essas fotos. E também oque importa é o esmalte não?!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger