0 Comprinhas! Mês: Março/2013.

     Oi meninas!
     Esse post refere-se aos produtinhos que comprei durante o mê que passou, março.
     Abaixo vejam quais são eles. Dessa foram só seis ("SÓ" rsrsrs).

1-Esmalte Beijo Adormecido. CT Avon. (R$2,99)
2-Creme Depilatório Para o Rosto. Skin So Soft Avon. (R$15,99)
3-Batom Seduction. Avon Ultra Color Rich Colordisiac. (R$10,99)
4-Base Fortalecedora Óleo de Orquídea. Risqué Linha de Tratamento. (R$3,39) 
5-Lápis Sombra Para Olhos Prata. CT Avon. (R$8,99)
6-Óleo de Secagem Rápida para Esmaltes. Avon. (R$5,99)
     Como vocês podem ver a cima eu comprei um esmalte e óleo secante na avon- eu resolvi compra o óleo para ver se ele acelera o processo de secagem do esmalte por que, convenhamos, é um "saco" esperar o esmalte secar.
     Eu também comprei uma base fortalecedora da linha de tratamento da Risqué, passa que as minhas unhas estão bem frágeis e comprei para ver se dava mais resistência a elas.
     O batom eu comprei em uma super promoção- já fazia um tempinho que eu queria adquiri-lo então resolvi comprar.
     O lápis de sombra prata eu comprei, pois não tenho nem uma sombra prata e se tivesse não teria uma BOA pigmentação e também por que eu queria experimentar aplicar uma sombra em lápis (deve ser um pouco complicado).
E é isso. Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger