0 Presentinho: Kit de Sombra/Blush e Lipstick/Lipigloss T&G Tango.


     Oi meninas!
     Venho aqui para mostrar a vocês dois presentinho que ganhei. O primeiro foi um mini kit de sombras e blushs e o segundo foi um Lipstick/Lipgloss, ambos da T&G Tango. Antes gostaria de perguntar a vocês se vocês já tinham ouvido falar dessa marca -Tango- (eu nunca tinha ouvido falar essa foi a primeira vez).

     Mas apesar de ser um pouco desconhecida, eu gostei dos produtos. 
     As sombras do kit possuem uma pigmentação muito boa, as cores são bem vivas (comparando com outros kits de sombras que eu tenho).
     As cores são cores comuns que vemos sempre nesses kits com exceção da segunda, a vermelha, cor essa que nunca vi em nem um dos meu kits e também em nem um kit (trio, duo ou uno) de sombra a venda nas lojinhas por ai.
1ª fila de sombras
2ª fila de sombras
3ª fila de sombras
     As sombras rosa (a mais escura), branca e a azul foram as que mais gostei, pois são as mais pigmentadas e também as que melhor pude comparar, pois todos os meus kits possuem essas três cores e de todos os meu kits essas são as mais pigmentadas. Mas apesar das cores vibrantes essas sombras possuem uma pequena concentração de Glitter.
     Há dois blushs no kit, ambons os blushs são rosas e isso não me alegra muito, porque... Em todos os meu kits há sempre um blush rosa e assim eu tenho muitos. 
     Além de que eu acho que blush nesse tom -rosa- não combina muito comigo, eu morro de medo de acabar ficando com aquele visual festa junina sabe?! 
     Dai eu prefiro usar blushs que tenham tons de pessego ou aquele que só adicionam brilho nas maçãs. Entratanto esse kit não tem nem um blush pêssego ou translucido então evito usar esses blushs (para não errar a mão, e acabar com o look de caipira).
     E esse é o pincel que vem Junto com o kit, em uma ponta é uma esponjinha e na outra uma "vassourinha", mas apesar disso não gosto muito de usá-lo então prefiro usar os meu pincéis.
     Mudando de assunto agora vamos falar do lipstick/lipgloss, que é meio batom meio gloss, da mesma marca do kit -Tango T&G- tanto o gloss quanto o batom é de cor rosa.
     O batom não tem uma pigmentação MUITO boa mas a cor dele é bem bonita.
     Já o gloss, esse sim, tem uma cor RE-vibrante é bem viva a cor do gloss eu achei MUITO linda, simplesmente amei, só não estou in LOVE com ele porque não sou muito fã de gloss, é que eu não gosto muito daquele efeito pegajoso dele sabe?!
     Mas isso é o de menos, o que eu não gosto mesmo é quando o cabelo gruda no gloss, é um tanto irritante. Mas ainda sim a cor é muito linda e o fato do cabelo grudar nele não interfere na qualidade do produto (é só um capricho meu!).
     Eu amei os presentinhos que ganhei!
Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger