0 Resenha: Base Líquida Dailus.

     Oi meninas!
     Hoje eu vou fazer um post sobre uma base que comprei já faz um tempÃOOOOO.
     Eu compre durante o mês de dezembro e só vim postar agora pois (digamos) não é muito fácil encontrar uma boa qualidade nessa base. Eu comprei ela por R$11,76, o que é praticamente um roubo comparando a qualidade da base. 

     Ok não é TÃO caro, mas para mim é por que comprar essa base e não comprar nada é a mesma coisa. Então é obvio que eu preferiria ficar com o dinheiro.
     Mas como eu não sabia qual era a qualidade da base eu a comprei.
     Vamos então analisar a base. Sabe essa base que tem ai na foto acima (lá no topinho do post), acontece que essa base não é exatamente assim.
     Ela é assim:
     Isso mesmo exatamente como você está vendo, ela é "peladinha". Quando eu a comprei ela tinha sim esse rotulo (como mostra na imagem la do topinho) com os seguintes nomes: base líquida, Dailus, Não Oleosa, Hidratante e 30ml. 
     Acontece que quando nó vamos abrir a tampinha tem um plasticosinho prendendo ela, e temos que rasgá-lo, sem perceber eu rasguei o plastico para abrir a tampa e quando eu vi lá se foi o rotulo, entenderam, o rótulo da base era um plásticosinho que quando eu abri a tampa ele se rasgou todinho.
     Só para dizer que eu não estou mentindo, vejam a foto acima mostrando o rotulo de plástico (que pobreza) todo rasgado, essa foto eu peguei emprestado do blog "agente fala demais" da Ana e da Mi (é que quando eu comprei a base eu fiquei com tanta raiva que esqueci de tirar uma fotinha do rotulo rasgado, então a Ana e a Mi foram a minha salvação).
     Fiquei chateada, poxa nem pra imprimir o rótulo na embalagem (ou pelo menos fazer aqueles rótulos auto adesivos sabe?!). 
     Mas pra não dizer que a base ficou toda "peladinha" olhem as fotos acima. Ai estão as unicas coisas que ficaram na embalagem de um lado ficou o lote, a validade -pelo menos isso- e do outro uma etiquetazinha -que só cobre um ladinho da base- com o logotipo da Dailus, o nome Base Líquida, o código de barras e o tom da base (no meu caso 04 média).
     E por falar no tom, a base está disponível em sete tons. Vejam eles na imagem acima.
     Agora vejam o aplicador da base, eu achei um pouco estranho (a Ana e a Mi até o compararam com o aplicador de Merthiolate só que ela disse que esse não arde!kkkkk).

     A textura da base é, tipo assim, BEM líquida mesmo.
     Quando a apliquei no rosto senti uma sensação bem gostosa, MUITO refrescante. Porém, ai vai mais um defeito, de "Não Oleosa" ela não tem nada, quando eu a apliquei na minha pele (que estava bem limpinha e sequinha, sem nem um vestígio de oleosidade) a minha pele ficou visivelmente OLEOSA, brilhando intensamente (quem foi que disse mesmo, sem Óleo?!) 
     Além disso a base não tem cobertura nem uma, nem tive o trabalho de tirar uma foto pra com parar o com e o sem base por que é praticamente o mesmo. 
     Ok, apliquei um pouquinho de pó facial (na verdade um MONTÃO) e não ficou com tanto brilho mas também não ficou sem nada (você ouviu bem, só com a ajuda do pó) e me diz na sua opinião uma base quando se diz "Não Oleosa" tem realmente que precisar da ajuda de um pó facial para ficar sem oleosidade, e mesmo com a ajuda do pó depois de pouquíssimas horas sua pele já estará RE-oleosa novamente.
     Na minha opinião deixar a pele oleosa é o pior defeito dessa base, pior até que ela não ter cobertura nenhuma (eu digo isso por que não tenho muitas manchas e não preciso de uma cobertura altíssima), mas se você tem muitas manchas eu NÃO recomendo essa base ela tem muito óleo, não tem cobertura e pior transfere (e MUITO).
     É isso mesmo Transfere, talvez na imagem acima não dê para ver muito bem mas é só prestar um pouco de atenção que vai dar pra você ver o guardanapo sujo de base. Foi só encostar o guardanapo no rosto que ele já ficou sujinho.
     E eu vi o depoimento de uma menina que disse que ela teve alergia a essa base.
     Eu por um acaso tenho que dizer mais alguma coisa: Uma base que é MEGA oleosa, NÃO tem cobertura NEM UMA, SUPER transfere... 
     Não tem nada mais a falar uma nota ZERO na hora, assim, papo reto, sem rodeios. É ZEROOOO.
     Agora (só para terminar) uma coisinha que eu, a Ana e a Mi concordamos é que a unica coisa que presta é o potinho da base, que serve para levar produtinhos na necessaire de viagem (claro que só o potinho, sem a base OK!).
     E é isso, eu NÃO recomendo nem um pouco essa base. Mas não se esqueça estou falando da base, eu nunca experimentei nem um outro produto da Dailus para saber. E de acordo com a Ana e a Mi os batons, os lápis e a loção de limpeza são RE-ótimos. O que nós não recomendamos é a base.
     Há e lembrando que essa base que eu tenho da Dailus é a embalagem antiga (agora a embalagem é outra) e pode ser que a formula também tenha mudado (eu disse PODE SER, não disseque foi), então essa resenha vale só para a base antiga (vejam AQUI a embalagem nova).
Então se você ver essa base (na embalagem antiga) em alguma lojinha, na minha opinião saia CORRENDO!
2Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger