0 Unhas da Semana: Esmalte Marina Impala.

     Oi meninas!
     Estou com um pouco de pressa então vou só postar rapidinho o esmalte que usei durante a semana. Foi o Marina da Impala.

     Já faz um, certo, tempo que eu tenho esse esmalte e ele não é nem uma novidade para vocês. Mas é que essa semana eu estava a fim de usar um esmalte azul claro nas unhas daí escolhi esse.
    Eu acho que minhas unhas ficam tão lindas com essa cor de esmalte. AZUL.

    E na sua opinião o azul fica bem nas minhas unhas? Ham?
    Eu acho que ficam FOFAS!
    E essas foram as minhas Unhas da Semana. "Não disse que esse post ia ser breve". 
BeijÕOOOOÕes!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger