0 Unhas da Semana: Francesinha Rosa+Mustache.

     Oi meninas!
     Estão com saudades de mim? NÃO?! (:'( Magoou tá) Há é assim né!!! Então eu também não estava com saudades de vocês. Brincadeirinha! rsrsrsrs.
     Olhem só a foto assim, essas foram as unha que usei durante a semana.
     Passa que... Eu estava meio sem inspiração essa semana, e as nail art que estão na minha listinha... (essa listinha é uma loucura minha Ok?!) bem tava com uma preguicinha.

     Então resolvi escolher um esmalte que já usava a muito tempo. E o escolhido foi... O Penélope Charmosa da Risqué
    Depois de pintar as unhas parei (Stop The Show)... E pensei "que sem graça", não que a cor do esmalte seja sem graça (pelo ao contrário, a cor é linda) mas sei lá, faltava algo! 
     Daí olhei novamente para os meu esmaltes e decidi fazer uma francesinha. Aí você me pergunta "e o bigodinho?". Acontece que... uma amiga minha opinou e disse que ficaria lindo se eu fizesse um bigodinho (GENTE minhas amigas são Crazy por Mustaches) daí eu decidi fazer uma filha unica com bigodinho rosa (que eu já mostrei como fazer aqui), e ficou lindo né?!



     Mas como vocês podem ver na segunda imagem acima (que é a imagem da minha mão direita), eu só fiz o Mustache no anelar da mão ESQUERDA, na mão direita as unhas ficaram apenas com as francesinha! rsrsrsrs.
     Eu simplesmente RE-amo essa coleção da Risqué (a Penélope Charmosa). E uma curiosidade: o esmalte que eu tenho, tem o mesmo nome da coleção.
E essas foram as minha unhas da semana!
Bjs! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger