0 Unhas da Semana: Unhas de Dadinho!

     Oi meninas!!!
     Deem só uma olhada nessas unhas. Essa semana eu decidi fazer uma nails art beeem simples, vocês já devem ter visto por ai alguma menina que fez esses desenhos nas unhas. Trata-se de tentar representar um dado fazendo cada unha das seis faces do dado nas suas unhas.

     Claro que não dá para representar as seis faces do dado, por que só temos cinco unhas em cada mão. Então uma das faces do dado fica de fora.
     Nas minhas unhas eu resolvi não seguir a ordem: 5 no polegar, 2 no indicador, 6 no médio, 3 no anelar e 1 no mindinho.
     Eu resolvi deixar o 4 de fora, pois como só tenho cinco dedos um numero ficou de fora. Eu tinha que escolher entre o 4 e o 6, e como o seis (na minha opinião  tem mais destaque do que o 4 eu optei por fazer o 6 no médio de ambas as mãos.  
     Mais fotos:


     Ao contrario do que pensei, essas unhas foram muito elogiadas por minhas amigas. A principio eu achei que elas não iriam notar, mas elas notaram e amaram.
     No canal do You Tube, Toda Ela, tem um vídeo muito simples de como fazer essas unhas. Esse ai à baixo:
OBS: No vídeo acima, foi usado um pincel de Nº 0 para fazer as bolinhas. Mas se vocês preferirem e acharem mais fácil esse pincel pode ser trocado (sem problema nem um) por um boleador (foi o que eu fiz, e ficou beeem mais fácil e preciso) as bolinha ficam bonitas e com chances de ficarem certinhas.
     E é isso!
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger