0 Unhas da Semanas: Ombré Nails (Degradê Roxo).


     Oi queridinhas!
     Hoje quero mostrar a vocês as unhas que usei durante essa semana, semana que aliás está quase acabando. Depois de muuuuito tempo eu, enfim, decidi fazer essa nail art. Já faz muito tempo que eu ouvi falar das ombré nails mais custei a ter coragem para fazer-las. 
     Você sabem o que são as ombré nails. 

     Eu vou explicar, a Ombré Nails é uma técnica de nails art inspirada na tendencia Ombré Hair (onde a raiz do cabelo fica escura e as pontas mais claras, de forma gradativa) a transição do escuro para o claro é mais sutil, diferente das mechas californianas, que deixa as pontas bem marcadas (vocês se lembram da Ombré Hair né?! :-|).
     Para ficar mais claro vamos ao pé da letra Ombré significa Sombra, ou seja a técnica Ombré Nails nada mais é que um sombreado nas unhas (assim como a Ombré Hair).
     Eu ficava observando vários videos e fotos dessa técnica mas nunca tive a audácia de tentar faze-la. Até que em fim eu tive coragem de tentar fazer.
     Acontece que para fazermos essa técnica é necessário escolher esmalte que tenham tons aproximados para que o efeito degradê dê certo.
     E para fazer essa nail art eu escolhi os cinco esmaltes abaixo:

  • Rock'n Roll Isabeli Fontana, Risqué;
  • Quase Para Sempre  Color Trend, Avon;
  • Orquídea Color Trend, Avon;
  • #Ficadica Rebelde, Ímpala;
  • Pole Dance Ultimate Glitter, Top Beauty.
     Os esmaltes que eu escolhi possuem tons bem aproximados, são tons variados de roxo (excerto o esmalte que usei de base, o Rock'n Roll da Risqué, que é um tom de cinza).
     Na minha opinião essas unhas ficaram tão lindas, e eu recebi vários elogios das minhas amigas. 
     Além disso vale lembrar que uma das razões pela qual eu ainda não tinha feito essa nail art é que eu acreditava que iria levar horas pra fazer, mas foi exatamente o ao contrario, não demorou nada fiz elas rapidinho.
     Vejam mais fotos das minhas Ombré Nails.


     Há e tem mais uma coisa que quero que vocês saibam. Foi um pouco complicado escolher um tom para fazer minhas Ombré nails (são tantos tons para escolher: verdes, vermelhos, amarelos...), mais depois de assistir a um vídeo eu tive a simples inspiração para faze-las roxas.  
     Nesse vídeo o tom usado é o azul mas ao assisti-lo eu simplesmente pensei "ela fez com azul, então eu vou fazer com  roxo!", daí pesquisei na internet e vi como fica linda essa tecnita com o roxo, então eu fiz.
     Antes de fazer simplesmente me passou pela cabeça usar um esmalte cinza de base, então usei o Rock'n Roll da Risqué, e ficou lindo.
     O vídeo que me deu inspiração para fazer essa nail art é em inglês, mas só olhando dá pra ver muito bem a técnica. Se vocês não sabem fazer mas querem aprender, o vídeo está ai em baixo:
Essa técnica é ou não é apaixonante!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger