0 1NS Make Up Produtos!

     Oi meninas!
     No post anterior eu falei sobre o kit de sombra e blush da 1NS Make Up que ganhei do meu pai. E agora vou mostrar outros produtos da marca.

     A 1ns make up tem vários outros produtos além de kits, assim que ganhei o kit de sombra e blush 1NS make up, como ainda não conhecia essa marca, eu fui pesquisar um pouquinho sobre a marca e descobrir que ela tá a um pouco mais que um ano no mercado nacional. 
"Recém-chegada ao Brasil, é a única linha econômica no mercado nacional que oferece produtos de alta qualidade, baseados em ampla pesquisa de mercado, a um preço acessível. Sua linha de esmaltes possui uma grande gama de cores, que vão desde as clássicas até as inovadoras e intensas. Sua linha de maquiagem possui produtos inspirados nas últimas tendências da moda."
     Encontrei outros produtos da marca:

Duo Base E Corretivo 2 Em 1 

Gloss Brilho Labial Cor Intensa

Paleta Brilho Gloss Com 6 Cores

Esmaltes Nails Polish

Delineador Líquido 

Pó Solto Facial

Lápis Delineador Para Olhos

Máscara Para Os Cílios Extra Volume 
Pó Iluminador Bronzer
Batom Cremoso
     Ufa:p! São muitos produtos na marca, como vocês podem ver. E esses são só alguns tem vários outros, mas eu preferi mostrar só esse pois o post já está RE-GRANDE!
     E é isso! 
     A 1NS make up tem uma variedade enorme de produtos, e todos são RE-em conta, bem baratinhos.
     Não sei onde meu pai comprou o kit de Sombra e Blushs (que pena) :( pois gostaria muito de comprar outros produtos. Também não sei quanto custou mas fazer o que né. 
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger