0 Compras do mês: Abril/2013!!!

     Oi meninas!
     Me desculpem por não ter postado mais. Eu ando muito ocupada, eu sei que vocês já devem estar cansadas de tanto escutarem essa desculpa mas é a verdade! 
     Vocês devem ter percebido que eu não postei as unhas da semana passada né! Então... Isso porque eu ando tão ocupada que não tive tempo nem de pintar as unhas, elas agora só estão com uma basezinha e mais nada. Mas eu vou arranjar tempo OK!
     E mais uma coisa, também estou devendo a vocês as compras do mês passado (além de várias resenhas) e é o que eu vou postar agora.

1-Esmalte Bianco Puríssimo. Risqué. (R$2,79)
2-Esmalte Cigana. Risqué. (R$2,69)
3-Shampoo PH banlaceado 200ml. Johnson's Baby. (R$11,45)
4-Kit de Pincéis para Unhas Artísticas. Marco Boni. (R$26,49)
     Foram só quatro, pois resolvi ir com mais cautela nas compras (mas disso vocês já sabem). Comprei o shampoo por que li que ele tem várias utilidades. É como vocês podem ver na foto do inicio do post, o shampoo já tá quase na metade por que eu usei ele bastante antes de tirar a foto para o post. Também comprei dois esmalte um rosinha natural e outro branco (essa cor é essencial e o outro que eu tinha já tava no fim) ambos na Risqué. E um Kit de pinceis para unhas (já faz um teeeeeempão que eu estava RE-querendo ele), comprei esse na revista Moda Casa da Avon.
     E é isso, logo logo eu falo mais detalhadamente sobre eles.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger